TENDÊNCIAS INVERNO 2008 - by Dai


Bom, essas tendências são basicamente preferências minhas para o inverno, que já está dando as caras.
Dedico à meu curso e a Paula Tardelli, minha orientadora.
Vamos lá!

Minhas preferências são as mais básicas e versáteis possíveis, com nada de muito glamuroso e elaborado, pois se tratando de eu ser a minha própria estilista, não posso me dar ao luxo de fazer uma roupa que leve mais de meia hora.Apelo sempre pra batas e camisetas leves e fáceis de combinar, geralmente em tons pastéis ou a atemporal branca. Mais versátil, impossível.
Preparei uma lista pro inverno, que pede menos pele de fora, mas nada de sair como a mãe quer, coberta dos pes à cabeça.

* O indispesável short curto, combinados com calça fuseau ou meia calça em fio 70 é in sempre...

* Preze sempre o conforto acima de tudo, com uma roupa que redesenhe o corpo e não precisa ficar ajeitando o tempo inteiro.

* A skinny(minha calça preferida) vai reinar absoluto, e fica ótima com blusões de tricô, típicos do inverno.

*A clochard(calça mendigo) também é uma ótima pedida. Tá difícil de achar? Pegue a do seu irmão...fica ótimo.

* O look futurista também é bem interessante...e o prata tem tudo pra dar certo até o início da primavera...mas cuidado pra não sair igual a uma estátua viva.

* Ainda vale o velho: brilho de noite, apagado de dia.

* Maxi-bolsas, pelo jeito, também serão recomendadíssimas...é melhor eu providenciar a minha, ou pedir de aniversário pra Déia.

* Tudo bem que o preto é indispensável, mas vai ter muita cor neste inverno, então é melhor emagrecer e cair de boca no laranja, azul, verde...e não esquecer do cinza, que é clássico.

* Melhor tendência é ser sustentável e econômica. Não vale sair por aí comprando tudo e acabar endividada. O melhor é customizar o que já tem e comprar apenas as peças-chave.

* Cintos vão reinar também. Vale tudo: largos, finos, com duas fivelas, estilizados, no busto, na cintura, no quadril...o negócio é inovar!

* Não gosto de pantalonas nem cintura alta(não me mate Paula!), acho muito difíceis de combinar e nada femininas. Se pensam como eu, o negócio é rezar pra passar. Acho de verdade que essa moda não pega...


Espero utilidade de minhas dicas e repito: Tenha bom senso na hora de escolher e, na dúvida, menos é mais!



Bjooo...

0 comentaram:

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes