Ala feminina
























Recebi ferrenhas críticas que me fizeram repensar as postagens de meu blog. Dizem as más línguas que só tenho ajudado os homens e me esquecendo da minha trupe feminina. Admitos ter essas críticas razão e reconheço que precisamos também de muita(!) ajuda. Por isso, agora vou repensar mais e postar também auto-ajuda feminina. Reforço que não tenho lá tanta experiência e que posso estar equivocada quanto à algumas postagens. Mas vou tentar exemplificar e solucionar algumas situações embaraçantes pelas quais já passamos e não queremos nunca que se repitam. Vamos lá..
# Pra começar, críticas, é claro! Moças lindas, nunca, jamais revelem suas práticas e rituais de beleza para o sexo oposto. Nada de utilizar máscaras de beleza na frente deles, depilar na frente deles, ir junto no cabelereiro(e ele te ver com toucas, bobes, tinturas,cremes, etc.), nem ao menos retoquem o batom na frente deles. Pode parecer bobo e simples, mas é desapaixonante.
#
Sintam -se lindas e invejadas na frente deles, mesmo que não se sintam bem. Eles nuncam notam pequenos defeitos, pois ao oposto de nós, reparam no conjunto e não nos detalhes. Nada de falar que você está com uns quilinhos a mais ou dizer que a celulite anda atacando.
Acreditem, se vocês falarem dos defeitos, certamente eles irão encontrar e aí...anti-paixão de novo.
#
Alguns podem até ser, mas em suma maioria, românticos andam escandalosamente em falta. O negócio agora é ser tête a tête e nada de gentilezas. Os homens acham que por sermos independentes e bem resolvidas, não precisamos de alguns mimos. Precisamos fazê-los entender que sim! somos carentes de romantismo. Aproveitem e sejam românticas(bastante!) com eles. Depois é só jogar na cara e chiar muito.

# Tudo bem que els são muuuito diferentes de nós, mas não custa nada tentar uma boa relação. Se não der certo, jogue o joguinho dele. Esqueça o aniversário dele, vá numa festa do pijama e volte taaaarde, durma a noite inteira, fique sem ligar uns bons dias(eu sei que é difícil, mas não impossível), deixe ele falando sozinho, não preste atenção no que ele diz, fale sem parar e não ouça os problemas dele, etc.. A lista do que eles fazem e nos irrita é interminável, mas pague com a mesma moeda. Ele vai mudar em dois tempos..
# Nunca faça uso de coisas que vão acabar te deixando embaraçada a algum momento. Nada de calça justérrima, que pode acabar cedendo ao excesso de gostosura, maquiagem que acaba com sua beleza em vez de realçar, e capricem no cabelo. Nada de escova voadora(em dias de chuva), corte sem graça, etc.. Cabelo é importantíssimo, então use o máximo de naturalidade possível.
#
Sou totalmente contra o cérebro vazio. Acreditem, não há nada pior do que você estar perdida em um assunto e soltar uma bobagem. Por isso, tentem se atualizar e dominar um pouco de todos os assuntos possíveis em um diálogo. E quando não souberem do que se trata, não hesitem em falar que não entendem e pronto! É até legal aprender coisas novas com ele. Mas deixem bem claro o que você gosta e o que não gosta. Não há nada mais chato que uma moça sem personalidade, que concorda com tudo que o homem diz. Grite, bata na mesa, mas deixem bem claro o seu ponto de vista.

#
Creio que não há nada mais irritante do que homem estúpido e convencido. Tenha o máximo de distância desse tipinho. Certamtente os homens interessantes não são assim. Eles discorrem sobre outros assuntos, mas nunca são egocêntricos. E quando achar um tipo de homem narcisista, trate de deixar a auto-estima dele lá no chão, ressaltando os milhões de erros e defeitos que eles têm. Isso é maravilhoso..não há nada mais compensador.

# Jamais perca a compostura diante do sexo oposto. Ache tudo normal e perfeitamente aceitável, nunca faça escândalos e brigue com ele na frente dos amigos, não seja preconceituosa, não fale palavrão, nunca utilize gírias e nunca fale errado. Em casa você quebra o pau!(ha-ha-ha)
#
Confie sempre no seu taco e jamais critique as pessoas que estão por perto, principalmente outras mulheres. Nada de criticar a mulher perfeita que está perto de vocês, falando da roupa, da celulite, do cabelo. Fale que ela é linda e pronto. Certamente você é melhor.

#
Use da psicologia da mentira e capte mentiras que os homens falam. Eles não sabem mentir e certamente deixam escapar pistas que o fará confessar tudo. Testem e comprovem.
# Jamais tentem ser o que não são. Os danos que você irá ter quando descobrirem a farsa são irreversíveis. Se não puderem falar a verdade, omitam, mas jamais mintam.
# Dica importante: nada contra as mais moderninhas, mas sou antiquada. Mulher mais nova seeempre tem de se relacionar com homem mais velho que ela. Afinal, gostamos de ser mimadas e não de mimar. Gostamos de aprender e não de ensinar. Gostamos de homem com cara, corpo, cabeça, modos e atitudes de homem. E o mais importante: uma relação com moleque sempre vai ter um vão a ser preenchido: o da experiência.

Finalizando, moças..a vida com o sexo oposto é difícil, mas não impossível. Claro que não temos príncipes de cavalo branco e cabelos loiros, olhos azuis e voz aveludada. Mas se compreendermos e aceitarmos os defeitos do moço, veremos quanto os homens e as relações com eles podem ser interessantes. Bom proveito.

0 comentaram:

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes