Alerta!

Pasmem mulheres...aranquem os cabelos...façam greve..
Os homens reparam nas nossas reles e caras vestimentas...e pior, reparam no cabelo, na maquiagem, no perfume, no arrepiadinho que fica em cima da cabeça(frizz), etc..etc..etc..
É a única coisa que não gosto nesses mundos atuais. Quem tem que reparar é mulher, oras.
E ainda por cima criticam...odeio quando criticam. Se na cega visão deles, há algo de errado com alguém, é porque tem algo real e supervisivelmente errado.
Estou tendo revelações surpreendentes quanto a isso. Pessoas que eu jamais imaginaria, criticando alguém quanto às vestimentas, são as que me surpreendem mais. Falam com uma sabedoria incrível, até chegam aos meus conhecimentos. Do tipo: aquela bota não combina com aquela saia; que roupa horrível, ela vai pro carnaval?; essa aí passou horas fazendo chapinha (pensei que nunca percebessem!); coisas do tipo que me assusta. Daqui um tempo, estarão fazendo as perguntas das quais as respostas guardamos às sete chaves. Do tipo, o que usamos no cabelo (coisas nojentas, que não vou citar); como fazemos nossas máscaras caseiras e que tipo de absorvente usamos( perigoso até indicar uma marca melhor!). Homens, por favor! Sei que invadimos o seu universo, conquistando e dominando o mundo, mas não queremos que vocês invadam o nosso! Afinal, vocês não encontrarão mais que histórias hilárias e informações que queremos trocar apenas com mulheres.

Obrigada, se ouvirem o meu apelo. Do contrário, irei nas mais profundas pesquisas e descobrirei tudo sobre o monstruoso mundinho dos homens. E já sei por onde começar: o futebol. Afinal, nunca entendemos como voces podem achar graça em correr feito uns idiotas atrás de uma bola, se já têem duas; fazem gol em uma trave absurdamente espaçosa(a do gol mesmo viu?); abraçar homens suados pra comemorar; ir a um estádio que tem em sua maioria mais homens; pra ver mais homens ainda correrem atrás de outra bola; voltar pra casa acompanhados de homens e chegar em casa, ligar a TV e ver mais homens correndo atrás de uma maldita bola. Acorda!Sua namorada está esperando uma ligação de satisfação ou sua esposa está esperando você (com suas tendências homossexuais) pra te fazer voltar ao mundo hetero.

0 comentaram:

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes