Conselhos inúteis






















Há coisas erradas que absolutamente não conseguimos evitar.
De nada adianta conselhos, pois o diabinho do lado esquerdo do ombro não deixa em paz nosso lado desbravador e, digamos de passagem, idiota!
De nada adianta aquele conselho de mãe/melhor amiga quanto àquele cara idiota que tanto nos perturba a atrapalha. Insistimso que ele muda, e...nada!
De nada adianta os conselhos dos nutricionistas. Gente que é gente gosta de uma fritura pingando gordura. Até que tentei alimentação saudável, mas no terceiro mês de salada de cenoura e beterraba ralada, desisti.

De nada adianta quebrar a cara com amizades. Prometemos nunca mais compartilhar nossos segredos mais profundos com amigas. mas é só pintar um draminha e lá estamos, enchendo as cabeças das linguarudas com nossas intimidades.
De nada adianta chorarmos a noite inteira no travesseiro, prometendo pra si mesma as maiores mudanças pro dia seguinte. Às vezes nem lembramos dessas tais promessas. A única que lembro foi de plantar um bonsai no meu quarto.
De nada adianta desistir da vida e virar hippie(nada contra). Afinal, um dia a gente de arrepende de usar só batas de algodão e esquecer aquela skinny preta no guarda-roupa.
De nada adianta ler o meu blog(pra homens e mulheres), se nunca vão seguir os meus conselhos. Nem eu os sigo! Mas é como diz o ditado: casa de ferreiro, espeto de pau.

E é como sempre digo: na dúvida, acorde
arrependido, mas não durma com vontade!

0 comentaram:

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes