Mais ajuda!

























Mulheres devem estar a uma pilha comigo.Também, lhes dou toda a razão, pois estou a revelar todos os segredos que ocultamos com todo o esforço e discrição possíveis. Mas é a única maneira que encontro para que homens mais que perdidos, digamos assim, no quesito relacionamento humano, se situem.
Não há como negar que no quesito delicadeza e romance, vocês mereçam um pomposo zero, recheado de críticas e reclamações. Não levem a mal, somos exigentes nos detalhes e não no conjunto, por isso, preocupem-se mais em devolver nossos brincos esquecidos em sua casa do que com a academia, por achar que isso nos impressiona. Lamento dizer, mas vocês fazem tudo errado. Para começar, reclamamos que vocês mentem, mas preferimos uma inofensiva mentira do que uma mágoa estrondosa, que traumatizará todos os nossos dias. Mas APRENDAM a mentir. Nada é pior do que aquela mentira com cara de mentira. Melhor que se calem. Como fazer isso? Simples! Prestem atenção:
* Vocês não entendem bulhufas de moda, então não adianta nada criticar nossas roupas, dizendo que falta um pedaço, a cor irrita, aquilo é usado assim mesmo?, etc. Se não entendem, contentem-se com um simples: você está deslumbrante! e calem a boca!Nem um pio a mais!

* Se não querem nada sério, não venham com a famosa pérola: eu não mereço você...acreditem, vocês nunca merecem...um dia iremos descobrir isso, nem que seja a duras penas.
* Mulheres não gostam de elogios de pedreiro! Nada de vir com assobios e o famoso: gostosaaa; ê lá em casa; ah se meu dinheiro desse;
* Somos eternamente carentes, então nada de achar que, por aparentarmos ser duronas, não precisamos de carinho. É lei...mulher + carinho = bem-estar geral da nação. Não tem como errar.

Bom proveito crianças...e tratem bem as mulheres..
.
Elas vivem por vocês e esperam ansiosamente a devolução dos brincos ou a sua ligação.

0 comentaram:

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes