Liberdade

Mais uma vez me encontro indignada!
Assiti mais uma vez a um documentário sobre o massacre aos nossos irmãos tibetanos e é inacreditável o que vejo: crianças, pessoas de apenas 15 anos sendo condenadas à pena de morte por almejar liberdade a seu povo. É desesperador, como em um mundo tão bonito e cheio de dádivas, vermos tais crueldades e opressões.
Definitivamente esse não é o espírito olímpico que desejamos: Muitas alegrias e jogos na China e gente oprimida, morrendo por crueldade e simples ambições e possessividades.
Espero que as pessas sejam mais altruístas e pensem mais no bem-estar do próximo.

Tem uma petição a ser assinada no link abaixo...espero que participem.
É uma campanha livre de intervenção chinesa..espero que contribuam com suas assinaturas.


Se optarem, contribuam também com uma campanha da minha amiga blogueira
, Roseane, chamada:

Mostre sua face contra a fome , onde você coloca uma foto, para mostrar sua indignação e apresentar sua luta contra a fome no mundo.

Obrigada aos que contribuírem...bjoo


Sua participação pode fazer muita diferença nas vidas dessas pessoas.

7 comentaram:

Unknown disse...

Daiane obrigada pela citação e adesão a campanha da FIAN. Valeu mesmo!!! Já assinei essa petição. A gente sempre tem o que postar e apresentar uma boa causa. VocÊ também está de parabéns! Bjks

Dai disse...

Roseane, fazemos o mínimo para ajudar nosso país e nosso mundo a ser melhor.
Achei sua campanha muito boa e por isso fiz referência.
Que sempre continuemos assim..
Muito obrigada por assinar..
Bjoo

Laís disse...

Parabéns por sua solidariedade e exemplo de cidadã...seu blog tem conteúdos importantíssimos e com certeza voltarei aqui :)

já asssinei a petição...

beijo

Unknown disse...

Daiane eu vi tua foto lá na Face it act now..muito legal. Valeu!!!

Thaís A. disse...

Adorei o blog, muito bom (: Volto aqui mais vezes!
Beijão.

Unknown disse...

É até interessante um país com teorias comunistas, que pregam a igualdade social entre o seu povo fazer esse tipo de repressão à nação tibetana. Eu que sou comunista, acho isso um absurdo, pois a china é o mais capitalista dos países, pois um ato de crueldade desses nem os EUA faz, pois eles chegam a ter um mínimo de bom-senso quanto a repressões como essa, pois eles não fizeram nem um mínimo do que faz a China, quando em conflito com Cuba há algum tempo atrás. E a ONU, quem diria, uma organização criada para garantir os direitos de liberdade humana não faz nada em relação a isso, prova que essa organização não tem interesse nenhum na vida humana e sim na sua influência com os países ricos ou em grande desenvolvimento, o que indica que a ONU também é uma organização Capitalista e exploradora. O mundo está perdido no dinheiro e na corrupção. É uma vergonha.

Aliás, parabéns pela iniciativa e te dou o apoio que precisar nessa nobre causa. Começo a divulgar já a petição para a libertação do Tibet.
Uma iniciativa estupenda e de grande valor social. PARABÉNS!!!

Tomáz disse...

Qualquer forma de repressão é sempre errada, no caso da China eles impedem a entrada no Tibet, e também infiltram soldados nos mosteiros para que estes criem tumultos e assim eles possam reprimí-los, matando os monges. Agradeço o comentário em meu espaço. Seja bem vinda. Beijos.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes