Fly


Gente, quero muito postar isso, então não me impeçam.
Se metade de nós esquecêssemos os empecilhos da vida
e lutássemos por nossos objetivos em vez de pô-los num
pedestal e ficar achando que tudo é muito difícil, talvez seríamos
mais felizes.


Eu, reles mortal sempre estou batalhando para ter mais conhecimento, mais qualidade de vida, mais felicidade, mais... coisas. No entanto, vejo pessoas cômodas, largadas, vendo a vida passar.
Não consigo entender como uma pessoa consegue viver sem conhecer o significado da palavra "esporadicamente". É o cúmulo. E tem gente assim! O que se passa nessa cabeça, bando de abestados? Não adianta ter só bunda não gente! A vida é mais que isso!

3 comentaram:

Mari disse...

Oi,linda
Eu vinha aqui "esporadicamente",mas agora juro que estarei sempre visitando seu espaço.Vou até linkar seu Blog!!...nada de comodismo ...rs

beijão

lecokiller disse...

É minha querida.
Só lhe digo uma coisa: Não se preocupe com essas coisas. Se preocupar com isso só vai leva-la a loucura. E no meu ponto de vista, a loucura e a depressão são 2 maus contemporâneos.
Existem pessoas que só precisam ser "despertadas". Sacou?!
As pessoas geralmente reagem negativamente as críticas faladas ou escritas. Trabalhe através de gestos ou atitudes com pessoas assim, mas sem menosprezar a pessoa, afinal, ela só não sabe o q está fazendo. Acho q vai surtir mais efeito e vc não vai se molestar tanto.

Por isso q só dou risadas...
Vlw a reciprocidade. BJSSSSSS

Márcia disse...

A vida é tão mais que bunda, uau! muito mais...
É ir a luta, é correr atrás, é ter dignidade, é buscar valores, esse negócio de deixar "a vida me levar" não leva a lugar nenhum.

lindos dias, flor
beijos

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes