Serenity

Bom, compartilho de todas as minhas filosofias de vida no meu blog, certo?
Afinal, como sempre digo, minha vida é um blog aberto.

Hoje, vergonhosamente, peço desculpas por não postar todos os dias...mas ando meio sem inspiração. Olhando no meu histórico, vejo que não ando tão assídua com meu filhote.. melhorarei, garanto.

Mas sem fugir do própósito inicial, vou compartilhar de mais algumas de minhas vivências:

  1. Andamos sempre ocupados demais, atarefados com nossas coisas e nos esquecemos de viver. Esse final de semana, radicalizei. Não fiz ABSOLUTAMENTE nada relacionado a trabalho e tarefas. Cuidei de mim, única e exclusivamente. Fiz unha, depilação, cortei o meu cabelo, cuidei da minha pele e fiz algumas roupas novas (lindaaas). Ainda me sobrou tempo pra dormir o dia inteiro (domingo), depois de uma saída no sábado e uma namorada mais tarde.
  2. Filmes...finalmente estou tendo saco para assistir inteiramente. Antes só assitia o inicio e comia o resto do filme(comia comida mesmo, tipo pão, batata e chocolate). Agora, por influência da compania, assito até "o homem da máscara de ferro".
  3. Decidi diminuir a cota diária de Diamante Negro...de 5 para 2. Na hora faz bem, mas vejo que minha taxa de glicose anda muito elevada.
  4. Erro!! Isso mesmo, tenho o direito de errar. E desde que assuma e conserte o meu erro, posso errar e não ficar a ponto de suicídio por errinhos insignificantes.
  5. Ando muito cuidadosa com as pessoas à minha volta. Maioria sei que não merecem, mas fico feliz em ajudar a todos, mesmo sem reciprocidade.
  6. Não quero mais ter 1001 utilidades. Tenho que focar meus objetivos e pretendo não adquirir mais habilidades e sim aperfeiçoar as que já tenho: culinária, moda, idiomas e psicologia e hipnose.
  7. Basta de mentirinhas para agradar os outros. Serei sincera a ponto de rachar vidro. Não engolirei mais o que me vem à garganta. Falarei tudo que me der na telha.
  8. Cuidarei mais de mim. Andava parecendo uma MINA MANO. Tenho que ser inteligente, mas não custa nada também ser feminina e vaidosa.
  9. Estou encontrando maravilhas na vida que não acreditava que ainda existiam. E estou encantada com as pessoas e os blogs incríveis que ando visitando. Mesmo estand0 a anos luz(??) de mim, adoro e sinto próxima deles.
  10. É isso, tento viver apesar de saber quantos sofrimentos ainda virão e quantas decepções ainda terei. Ando meditando e estudando muito uma forma de ajudar os outros e a mim mesma a encontrar a felicidade supramundana e libertação de meus males e medos através dos ensinamentos Mayana.

Bjoo a todo mundo.

P.S.: Aline Evelyn, não estou conseguindo comentar no teu blog Alguém me explica . Mas muito obrigada pelas visitas no meu blog ok? Vou continuar tentando.

P.S.¹: Agradeço a uma pessoinha que tem iluminado muito a minha vida e contribuindo para minha alegria. Espero contar sempre com ela...

P.S.²: Aviso que não ando perdendo tempo com pessoas ignorantes..e nada de falsidade e mentira comigo, pois ando muito sensível a tais feitos...descubro em um piscar.

P.S.³: Obrigada a meus amigos blogueiros que tem me deliciado com seus escritos (de humor ou não). Encontrei recentemente o Gases Mentais e li horas a fio. Recomendo!

Obrigada a Leco Cissoto pela amizade e confiança.

Quaisquer opiniões sobre meu futuro novo corte e cor de cabelo serão bem vindas..

2 comentaram:

Aline Evelyn disse...

Então...
O bom é que vc tá entrando por vários caminhos pra ser feliz!
Bom também que vc tá conseguindo!
Tentar se agradar tbm é maravilhoso!
Tenho que começar à fazer isso por mim!
E... que tristeza, que vc num tá conseguindo acessar meu blog!
:(
Mas... tudo bem...
Bom saber que vc passa lá!
Fico feliz
=D
Beijoooos
^^

lecokiller disse...

Querida...vc citou o meu nome.
:D
Adoro seus posts...e confio em vc e vc pode confiar em mim sempre....

Tá no caminho certo...;D

To sempre aqui....mil bjs

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes