Aquisições


Geralmente vejo pessoas reclamando sobre a dificuldade na aquisição de bens materiais. Ora! Esta é fácil...dificil é a aquisição de bens IMATERIAIS.
Pensem comigo:

Dinheiro é fácil de conseguir. Trabalhe muito, ou estude muito, ou passe num concurso público, ou venda drogas, ou faça programa...são incontáveis os meios de se conseguir dinheiro.

Inteligência é fácil de conseguir. Estude muito, freqüente rodas intelectuais, habitue-se a ficar sem dormir à noite pra estudar, faça federais, não se envolva com drogas...

Casas e carros são fáceis de conseguir: Trabalhe muito, ou roube um banco, ou financie em trocentas vezes no cartão,ou mate a sogra, ou compre nos leilões do detran, ou faça “rolos” no compra e venda...

Roupas e sapatos são fáceis de conseguir: Dê o calote nas prestadoras de crédito, ou trabalhe honestamente, ou seja modelo, ou tenha um cartão santander, ou compre no e-bay ou mercado livre, ou peça pro pai (ou mãe), ou entre para um grupo de patricinhas cocotinhas e idiotinhas...

Até comida é fácil de conseguir: compre “fiado” em cidade pequena, ou tenha o “nosso cartão da loja, que te oferece descontos de trocentos por cento e N vantagens”, ou compre parcelado, ou dê cheques sem fundos, ou peça esmola na rua, ou compre restos no “ver o peso”, etc..

Mas experimente conseguir amor!
Será imensamente infeliz na busca por amor verdadeiro...
Há possibilidades momentâneas de encontrar um falso, multifacetado ou se distrair com outras coisas...mas o verdadeiro?? Esse sinceramente pessoas, é inconseguível(?????)
Você pode contratar uma garota(ou garoto) de programa pra te dar o que seria um “amor sexual”, mas esse é passageiro e materializado...melhor comprar um chocolate e comer sozinho.
Você pode se enraizar na casa de sua mãe e não sair mais. Geralmente as mães amam, mas não querem que você seja um sem futuro. E amor de mãe não é exatamente o que estou falando.
Você pode até achar que não precisa ‘DISSO’, mas o dia que vc sair pra almoçar sozinho e ver casaizinhos beijando selinhos e fazendo carinhos e coisinhas de casaizinhos, você vai morrer de tédio e solidão e vai desabar de choro em seu travesseiro.

Parodiando nosso querido Zé Ramalho: “Quem tem amor na vida tem sorte”
E nós infelizes seres que não o temos, vivemos afogados e agonizados à sua interminante busca.

P.S.¹: Os modos que citei aqui de se conseguir as coisas nem sempre são os corretos, e eu não estou incentivando ninguém a fazê-los.

P.S.²:Não façam programa nem vendam drogas..

2 comentaram:

Fabi disse...

Vc tem toda razão....
Não tinha pensado por esse ponto de vista.....
Se bastasse querer amor... mas é tudo tão complicado.

Anônimo disse...

gatinha tiro o chapéu para seu texto, foi de uma profundidade trmenda, apesar de eu não acreditar no amor, dou os meus parabéns a voce, bjus moça linda

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes