Etiqueta + busão = pegadinha do malandro

Devido a essa minha viajação (???) sem fim, resolvi escrever algumas regras de etiqueta que se deve ter quando se viaja em transportes coletivos (e privados, de carona..rsrs).
Não aguento mais passar bafão e sufoco nesses trens doidos, cheios de loucos com manias loucas..
Listarei aqui:


1 - Mães...se seus filhos são uns demônios, deixem-os amarrados em casa com uma corrente bem grossa...ninguém merece ficar as 3 da matina ouvindo grito de criança querendo "fazer pipi na calxa mamae"...Pelamordedeus..Queremos dormir!

2 - Todos sabem aqui da minha preferencia por gordinhos, mas no onibus eles realmente irritam. Ou eles devem comprar duas poltronas e abrir as pernas do jeito que quiserem, ou então que se encolham pra não tomar a nossa, que já achamos pequena e torcemos pra caber nela.

3 - Esse é um dos piores fatores: COMIDA. Não se deve comer no ônibus, o máximo permitido é uma água, refrigerante ou água de coco. De verdade!!! Aquele cheiro de farofa estragada e coxinha de anteontem impregna no ambiente e ninguém respira direito um bom tempo, devido ao abafamento e espaço curto do transporte.
AND NADA DE ALCOOL, PLEASE...NINGUÉM AGUENTA BAFAO DE BÊBADO DEBAIXO DO NARIZ!!

4 - Aquelas luzinhas do teto estão lá pra enfeite! Verdade...nunca as use pra ler ou abafar seu medo de escuro. Uma luzinha daquela atrapalha metade dos passageiros mais sonolentos.

5 - Se vc ronca, tem apneia, dispneia ou o diabo a quatro..a culpa não é nossa..Leve aqueles negocinhos de nariz, uma bala de menta ou até mesmo um trident herbal(resolve...testado e aprovado num ex). Ou então permaneça acordado para que os outros durmam.

6 - Se voce inventar de descer em toda parada, troque para que a pessoa mais sossegada fique na janela e vc não a cutuque toda hora, atrapalhando o sono de beleza dela. Eu, por exemplo, compro passagens sempre com a poltrona da janela, pois só saio no meu destino final. Pessoas lactantes, mães de crianças frufruzinhas e pessoas com incontinência devem ficar SEMPRE na poltrona do corredor.

7 - Nem sempre todo mundo gosta de ouvir tagarelices..Se notar que a pessoa ao lado não anda muito interessada no seu "papo", vá conversar com o vidro da janela. E para as pessoas do outro lado, que não querem conversar de modo algum e tem um tagarela do lado, a tática do livro ou fone de ouvido tem resultados fantásticos.

Bom, that's it..
BOM SENSO SEMPRE E EM TODO LUGAR, COM TODO MUNDO, AFINAL O QUE IMPORTA É SEMPRE A MAIORIA, OK PESSOUUUAS???


BJOO..

2 comentaram:

Agrilla Bass disse...

e pegar ônibus pra praia heim? heim? delícia. sempre tem aquela família inteira que resolveu ir pra praia mais chinela do estado, levam litros de pepsi, bolacha maria e cheetos... aaaaaaa socorro, daí os demônios (crianças), derrubam a pepsi no chão, molhando teus pés. aaaaaa socorro. Papai Noel, dai-me um carro.

Anônimo disse...

eu só discordo do alcool, cerveja é essencial heheheh, bjus minina

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes