Tese



Ontem, pensando, em minha corrida esporádica(por causa da chuva), vi o motivo de odiarmos tanto as atuais dos nossos exs.
Não queria que elas ficassem bravas, pois a verdade é que odiamos eles por estarem com elas.

Sempre que um relacionamento acaba, o nosso maior temor é que eles nos troquem por uma melhor. E sempre que eles arrumam uma pior, nos sentimos pessimamente péssimas.
Então aproveito esse post para pedir aos exs de todas as mulheres que JAMAIS nos troquem por uma moça pior. É a mais trágica queda de auto-estima.

EXPLICO!
1-Se terminamos um relacionamento(ou eles terminam, que é péssimo), ficamos deprimidas e já com a auto-estima baixa. Ele encontra outra e esta é linda e cobiçada. Nos sentimos jogadas, mas no fundo estamos felizes, pois é sinal de que ele prestava e de que vc tinha a capacidade de estar com ele.

2-Maaaaas... Se ele arruma uma baranga de fim de festa, nos sentimos mal pelo término e pior ainda por ele estar com ela. Simples reflexo. Se ele está com uma coisa burra, feia e sobra, é porque além de não estarmos mais com ele por incompetência, a outra pior ainda é melhor que a gente.

ENTÃO VAI MEU APELO: NOS TROQUEM POR UMA MELHOR OU NÃO TROQUEM POR NADA!!

P.S.: Post dedicado a uma amiga muito querida, que me mostrou através de sua história a descoberta dessa tese. Tá explicado pra vc ok?

5 comentaram:

Mari disse...

Oi,linda
hauhauhau
Mas,que preocupação mais sem fundamento....
Mas,já que vc está pedindo,sempre que mudar de namorada vou tentar trocar por uma melhor.Afinal,quem vai ganhar serei eu..rs
Ah,mulheres,bah!

bjs

Jardineiro de Plantão disse...

Eu não troco por nada... fico com a mesma...pode.

Abraços

Anônimo disse...

minha tese é melhor, amor não existe, não vale a pena e só causa dor, bjus minina linda

David Nascimento disse...

Gostei muito do que li, sinceridade, sua articulação na escrita é excelente. Só discordo de uma coisa: "é porque além de não estarmos mais com ele por incompetência"
Acha mesmo que seria incompetência? Talvez alguns relacionamentos não são tão duradouros, no fim um coloca a culpa no outro [que não a tem], ficam ferpas... mas não significa que alguém foi incompetente.
beijos

Anônimo disse...

o problema Dai foi que a égua queria um romance e os caras querem so diversão, quando a égua encarar como diversão, fica tudo mais facil, sem cobranmça, sem juras de amor eterno, bjus minina linda

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes