Odiozinhos...

Bom, sei que meus posts são muito egocêntricos e que eu tento impor minha opinião sempre... Mas que fique claro que o blog foi o meio mais bacana que encontrei de expor o turbilhão de idéias e opiniões que rodeiam a minha cabecinha de mocinha simples que adora musica clássica.
Então perdoem a maneira com que me expresso e não interpretem como única a minha opinião...Obrigada sempre aos meus queridos leitores e amigos blogueiros.

Bom, comecemos então com os julgamentos!
O nome do post é odiozinhos e justifico!
1- Odeio pessoas que se acham...tipo aquelas que estão no subsolo do fundo do poço e fica se gabando...pra que e pra quem??povo chato!

2- Odeio pessoas que distorcem a personalidade e chegam no fingimento pra gente..Custa muito ser você mesmo?? A vida é tão mais bela quando se está sóbrio..

3- Sabe aquele tipinho que só sabe falar de academia, roupas da adidas, diesel e tênis puma e nike? Detesto... Porque não estuda história do Brasil, hipnose, alemão, ou algo mais interessante...Juro que me atrairia mais!

4- Odeio opiniões sem que eu peça... Que agonia uma pessoa chegar em mim do nada e falar que não gostou da minha franja, do meu rosto e do meu catarro... Eu perguntei alguma coisa??

5- To recebendo umas ligações anônimas, tipo ID suprimido... Detesto! Se quiser falar, fala na cara...isso é coisa de menino que toca a campainha e corre. Eu mando ir pro inferno falar que a voz do capeta é bela (é isso que o Sr. ID suprimido anda dizendo pra mim)

6- Odeio senhoras da fofoca..Um dia uma me parou no supermercado pra dizer que a parte da frente da minha calcinha tava aparecendo... E DAÍ?? Eu por acaso to devendo a calcinha pra ela?? Ela olhou com uma cara de ódio pra mim (tipo freira olha pra puta). Ô vontade de quebrar o pulso socando nela...

7- Erros de português...JAMAIS cometam algum comigo...To cheia de agente fomos... Não tem coisa pior do que gente qui fala tudo erado..i iscreve tamén.. Eu falo regionalismos suprimo acentos...mas nada de erros não-propositais...SIPLESMENTE NÃO TOLERO!

Bjooo

6 comentaram:

Agrilla Bass disse...

muita gente chega pra mim e fala: nossa, tu engordou heim. daí eu faço cara de caneca.

mas o blog é teu e tu fala o que quiser. ahah
aiai, mas as novas regras do português me deixaram confusa. e agora?

Anônimo disse...

e engraçadinhos? Voce também odeia? se odiar eu tô pego



Bjus gata, alguns itens da lista eu me identifiquei com eles

Anônimo disse...

Um beijo grande meu anjo lindo e obrigado pelo carinho e atenção para com meu blog

Ju disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog. Nossa, me identifiquei com muitos pontos do seu post. Também ando recebendo ligações de um número, a pessoa não fala nada, só quer ouvir minha voz. Também tem um anônimo que anda comentando no meu blog me chamando de velha, encalhada e outras...
Como é difícil a gente ser apenas o que queremos ser. Parece que os outros ficam incomodados com isso.
Bjos e volte sempre!
Vou linkar seu blog.

ricardorente disse...

Muito obrigado pelo apoio ao blog TOSCO. ;)

Anônimo disse...

que bom, pois eu te adoro demais gata, bjus

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes