Mesmice

Comodismo de certa forma me irrita..Tudo bem que é necessário ter uma rotina e coisa e tal..Mas rotina é bem diferente do comodismo. Comodismo é a fonte da morte em vida...Quem não ousa, nao experimenta, nao muda..não vive. Dizem que sou louca, devido ao meu nomadismo, à minha expressão exagerada de sentimentos e a facilidade e simplicidade com que encaro a vida...Mas dificulta pra que gente??
Ando recebendo algumas agulhadas no meu blog, mas também né??Querer o que para uma mocinha que fala o que pensa e o que acha de tudo??Obrigada a todos mesmo assim.
Voltando ao assunto, comodismo é uma coisa que nao se aplica a mim e a pessoas que querem mudar o mundo...É um estado mórbido de preguiça e leseira, ao qual quem se submete permanece inerte e jamais consegue obter algo que deseja(se é que o cômodo deseja algo).
A verdade é que pessoas assim acabam com o mundo...
E ainda dão azar ao time do atlético..
Bejo..Vou me acomodar agora, pois meu dia tá corrido...Tenho dormido 5 horas por noite e ainda to achando muito!

3 comentaram:

Anônimo disse...

meme pra tu no nosso blog

bjus, tessa.

Agrilla Bass disse...

helpe-me estou com preguiça e comodismo crônico, como me curo?

Danilo disse...

Amor (juro que não é agulhada, apenas expressão do que acredito ser verdade), sempre imaginei que o comodismo fosse uma forma de facilitar demais a vida, por medo, ou preguiça de complicar um pouco e experimentar novas formas de se viver.

Experimente tudo o que for bom, legal, e completamente novo, eis minha filosofia. É por isso que todos os dias planejo sempre a mesma coisa: ser surpreendido. (Sabia que eu ia plagiar isso mais cedo ou mais tarde)

Outra coisa nos comodistas que não entendo é o fato deles serem tão falsamente contentes, sabe? Não experimentam novas formas de sorrir, são mecanicos... ah, deixa para lá, não é verdade? O importante é que se não fosse por pessoas como você e (sendo prepotente) eu e algumas poucas outras pessoas, o mundo ia girar à toa!


Te amo da forma mais louca, intensa e verdadeira que há, meu anjo!

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes