1 ano de Sense


Hoje o filhinho das minhas entranhas está fazendo um ano... Vou linkar aqui os 12 posts que eu mais gostei..claro que nao um de cada mes, porque em alguns fui verdadeiro fracasso..

Obrigada a todos que acessaram, compartilharam suas experiências, opinaram, me auxiliaram e dividiram todo esse tempo comigo...
Nao poderia deixar de agradecer a Leandro Ricardo, que foi quem me incentivou a fazer um blog e desde então, me apaixonei cada dia mais e hoje o Sense Vitta(Que antes era Sense Anne) faz parte da minha vida.

Vou linkar os 12 posts que mais gostei, em ordem tanto decrescente como em ordem de preferência e faço também uma síntese de cada um.

12-
Meus Feios Preconceitos Permanentes. Esse foi polêmico e gerou bastante ódio e revolta. Mas é meu e acabou..Causou piti no Rafa, no Ian e no Max(como sempre). Mas foi de dentro de mim e eu gosto sim dele.
11-
Take Care with carence. Esse é premiun também..Uma realidade que me persegue a cada piscar de olhos.
10-
Je... Esse faz com que as pessoas me conheçam do avesso...Metade da minha vida estão nas linhas desse post.
9- Ame... Poemas que crio na mais profunda e carente depressão...E depois amo, de tão bons que ficam.
8- Resposta inconsequente. Esse foi muito divertido e ninguém soube como protestar, porque ele é veridiquíssimo(???).
7- Jogo Rápido. Esse é outro em que se pode me conhecer pelo avesso...nem gosto de comentar.
6-
Eu levo o seu coração comigo. Esse foi um dos meus raros copie e cole, mas tinha que colocar. Esse poema sempre me emociona e nao consigo conter as lágrimas.
5-
Cinza como meus dias. Nao que eu goste, mas esses posts que faço com profunda tristeza me emociona muito..É importante para mim saber das minhas superações.
4- A Geraldo Magela de Moraes. Sempre posto homenagens às pessoas que amo e que estão à minha volta, ou nao. Prova disso é o post para meu pai que já nos deixou.
3-
Nua, Crua, Tua. Esse é violento..Tire as crianças da sala. Fiz numa época muito submissa da minha vida..Ficou legal, mas a situação nao me agradava muito nao.
2 - Leis de Murphy Adoro o jeitinho de humor que o sense tem, e sempre que gosto, coloco coisinhas engraçadinhas também.
1- Start. E claro, nao podia faltar o post inicial, o deslanchador de tudo. Nele tem a descrição(já provando que será um blog confuso).

Muito obrigada aos que acessaram, comentaram, xingaram, elogiaram e estiveram comigo esse tempo todo. Obrigada também aos novos amigos e aos que permaneceram no meu gostar ao longo do tempo.
Beijinhos a todos e estejam comigo por mais um ano.

4 comentaram:

Anônimo disse...

parabéns pelo aniversario baby e parabéns pelos posts, polemicos ou não, eles são ótimos, bju na boca

Felipe disse...

Hummmm nasceuuu!
Aêeee
Leio os polemicos com calma

Beijocas

Grazi disse...

Primeiramente, parabéns pelo blog, textos, tudo.
Li os seus textos favoritos e posso dizer que gostei muito, muito mesmo do texto que você fez sobre seus preconceitos e tal. Concordo que foi um tema bem polêmico, mas gostei muito de suas palavras, não por concordar com elas e sim por ver a sinceridade que você usou as palavras.
Continue sempre assim
bjones

Unknown disse...

Difícil te achar novamente, mas enfim, aqui estou.
Parabéns pelo aniversário.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes