Idades

Ando precisando de meditação e calmantes..nao sei o que me ocorre nos últimos dias...
Entao se a coisa estiver ácida, ignorem ok??


Bom, esse dilema tenho há um bom tempo e hoje resolvi botar pra fora. Nao entendo o preconceito de idades, principalmente em se tratando de relacionamentos conjugais. Minha mãe se casou com um homem 30 anos mais velho que ela e foram muito felizes, obrigado!, durante 20 anos, até o fim da vida dele...
Amizades entao é outro caso sério...As pessoas nao querem ser minhas amigas apenas porque são trocentos anos mais velhas que eu..E daíí, eu pergunto.
Semrpe tive amigos(as) mais velhos e isso nunca atrapalhou nossa convivência...Muito pelo contrário, me dou super bem e concordamos em muitas coisas..

Entao me deparo com pessoas que julgam os outros apenas pela idade...Venho tendo convulsões diárias com esse problema..Todo mundo acha que eu tenho uma idade que nao tenho, apenas porque tenho atitudes diferentes da maioria de minha faixa etária..Ora essa...Não é a idade que amadurece as pessoas..
Conheço muitos molequinhos, idiotinhas de 28(exato) anos... e apesar de poucos, muitos homens maduros e bacanas com 19, 20 anos...A questão aí nao é idade e sim personalidade.
Me deparo também com alguns relacionamentos que nao engrenam apenas pela diferença na idade..Ora, se os dois estão em sintonia, é sinal de que a idade mental é próxima ou igual, independentemente da registrada no RG..

Odeio que me perguntem a idade....e ao oposto das outras mulheres(que querem pra menos), eu detesto, porque fazem a mesma cara de bolo que vejo desde os quinze anos e soltam a pérola: sóóó??

É triste saber ainda, que com tanta coisa mais importante, as pessoas se preocupam com um detalhe tão ínfimo, tão insignificante e tão idiota.
A partir de hoje, terei a idade que as pessoas acharem que tenho...E nao me iludirei mais com perdõezinhos simples e bombonzinhos (aliás, bombonzinhos sim).


P.S.:Marcílio, por favor, mande-me um e-mail, ando bem pertinho de voce, mas nao tenho nenhum de seus contatos..E muito obrigada pelo retorno ao sense.

P.S.²:Comunico a voces a minha desistência oficial do heterossexualismo.

P.S.³:Se quiserem mandar flores e bombons, escrevam para daimoraes@oi.com.br...
Estou aceitando também ovos de páscoa e coelhinhos de pelúcia.

6 comentaram:

Anônimo disse...

Menina!Meteu bronca mesmo!Vc parece minha amiguinha do blog fazendoespuma.com.br
O ps 2 da sua desistencia eu não entendi...amplie meus horizontes nessa questão please!
Gosto demais dos seus coments e dos seus posts!Bjos e se cuida!!!

Agrilla Bass disse...

concordo.
meu namorado é mais novo que eu mas é mais "velho" em pensamento que eu. tenho amigas de 50 anos, 40, 30... 18... tanto faz, não é isso que importa.

Felipe disse...

Ah, isso é cabeça! Sou um total idoso com 28 anos pra algumas coisas e total moleque pra outras (entenda aquela parte de fazer merda, tocar a campainha e correr, soltar bombinha pra acordar...)

Felipe disse...

Tipo... cara! Desistiu do hetero antes de me conhecer??? Blaaah, fraca voce!!!!

Unknown disse...

te add

bjs

Ana Rosa disse...

Calma menina, a vida ralmente é cruel às vezes, mas pensa bem, ai ela se torna divertida....rsrsrs, bjs. Eu tenho 40 anos e a maioria dos meus amigos são mais novos.............

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes