Sobre conhecer e desconhecer


Bom, estive olhando meus posts ao longo desse ano e deu uma imensa alegria rever todas as situações, dicas, conselhos e desvarios meus...gosto bastante dos poemas também..

Com ajuda, tive a idéia de fazer um post sobre novamente encontros...
Mas desta vez, pela internet..
Como temos menus suspensos para a escolha do novo "homem da nossa vida", fica meio complicado saber se comportar, o que perguntar, como responder..
Acontece que tenho passado pelas mais absurdas situações e venho aqui para que algumas nao repitam com voces(pessoas que amo).

@ Primeiro, tenha e obtenha todas as informações básicas do sujeito/vítima, e verifique qualquer erro básico de ortografia...Tipo, se o coitado comessar a iscreve açim, pode desconfiar que coisa boa não é.

@ Segundo..nada de fotos, webcam e etcetera..Primeiro confira os neurônios e as doses de gardenal da pessoa...Sei lá, podem fazer macumba(rsrs) ou algo parecido...Melhor nao arriscar.

@ Nao seja invasiva demais e nao force coisas que a pessoa nao quer responder..Mas se ela nao quiser falar nem o nome, desconfie ok??

@ Se suas intenções nao são tão ortodoxas, tente captar subliminarmente o interesse do outro..Vai que é um menininho de 12 anos e voce assusta e traumatiza o coitadinho??

@ Jamais aceite convite de exibição de imagem assim de súbito..Acreditem, já levei muito susto e vi muitas cenas desagradáveis.

@ Aquele primeiro encontro depois de apenas dizer oi??Esqueça!É fria.

@ Se seu algoz já vem falando de casamentos, filhos e beijinhos na chuva, assim, forçadamente, é porque bateu o desespero...Freie ou desista..A pessoa está, como diria Dona Pancetta, "jogadaprascobras".

@ Cuidado com os romantiquinhos e bonzinhos..Eles podem se revelar um lobo em pele de cordeiro..E mais, acabar te fazendo vítima de tudo e depois se fazerem de vítima (vulgo chantagem emocional).

@ Aqueles mamãe, quero colo são até legaizinhos, mas cansam...Homem tem que ser homem oras...Aliás, homo é totalmente oposto a emo(rsrs..nada contra).

@ Use sempre do bom-humor para se livrar de situações embaraçosas...É tiro e queda.

@ Nao morra de amores apenas pelo que vê...tente sugar informações, comparar gostos e preferências, saber o máximo que puder.

@ Nunca se sabe se o próximo vai se agradável...Na dúvida, fone de ouvido e estilete resolvem.

@ Se o papo começou ruim, acredite...ele nao vai melhorar. Caso isso ocorra, há uma ferramenta do msn (que eu amaria que existisse na vida real) chamada BLOQUEAR CONTATO. Use e abuse.

@ Se o fulano insistir em querer foto de corpo inteiro, diga se pode ser só de lingerie, atice e mande a belezura abaixo...Ele vai ficar louquinho, doido.....de raiva! Comigo funcionou que foi um sucesso.Espero que seja útil à nação...Have fun, have feeling e take care with everybody..

Bom, That's it...Muito obrigada à linda pessoa que me ajudou e acrescentou muito a esse post.
Bjo e mandem ovos de páscoa a meu endereço.

4 comentaram:

Anônimo disse...

interessante seus métodos, voce deve acertar sempre né????

Dai disse...

Voce que pensa Max...já passei por metade dessas situações...Casa de ferreiro, espeto de pau..Dou conselho, mas faço tudo errado..kkk

Anônimo disse...

eu até posso tentar instalara quele arquivo, mas terei que executar op prazer sem limites

Mari disse...

uahuahuahuah

Puxa e eu pensando em te chamar para um papo no MSN....e pedir foto de corpo inteiro.Agora nem precisa..rsrsr(brincadeirinha)..

Bjs

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes