Terra de Gigantes

Não sei o que ocorre, mas acho que transtornos mentais andam dominando o mundo.
Nao aguento mais assistir ou ler jornal..São pais engravidando(ou abusando de) filhas, irmaos se matando, pai jogando filha pela janela, marido matando mulher a machadadas, namorado matando namorada..
Onde vamos parar??O que a Anne vai ver quando chegar meu Deus??(Confesso que se a coisa piorar, não vou ter outra opção a nao ser nao trazê-la pra ver tantas barbáries).
As pessoas nao se respeitam mais, nao respeitam mais a vida e nao sabem ter amor ao próximo. Esfaqueiam, matam sem pudor e piedade, dominam o mundo sem sequer ter piedade ou compaixão..
E os idiotas que acham que mandam no mundo estão preocupados com estudos, viagens a marte, camapanhas políticas..O que acham que estão fazendo??Querem outro mundo, sem sequer ter domínio desse??
As pessoas se preocupam em conhecer o cosmo, a galáxia, ver filmes de terror e comer aos domingos no Mc Donalds...Mas se esquecem que precisam conhecer a si mesmos e às pessoas que os rodeiam.
Confesso que saio de casa com apenas uma oração e uma esperança de voltar viva e nao faltando dedos ou orelhas..Pois agora tememos tudo e temos de desconfiar de todos.
E ainda por cima temos que pagar os juros do cartão de crédito! Como faremos isso se nao estudamos nem trabalhamos em segurança??

Anne, perdoe, mas esse mundo nao merece você nem sua cândida existência.

3 comentaram:

Felipe disse...

Viva o quadrinho de seguidores! \o/

É, não tenho nada a acrescentar ao teu texto. Postei algo semelhante a você, chamado Pode Parar. Depois procura lá ou te colo o link aqui pra você ler se quiser.
Enfim, dói, mas esse é nosso mundo.
Beijocas

Sarita disse...

É, a coisa está feia. E saber que eu tenho um serzinho de quase 9 anos para ficar a mercê dessa balburdia ME ENCHE DE PÂNICO! às vezes sinto vontade de pedi-lo desculpas.

Ana Rosa disse...

Sabe, que às vezes surge uma paranóia quanto sair e não voltar, mas tento de todas as maneiras, crer que ainda existem no mundo pessoas maravilhosas, bjs

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes