Dependência..

É incrível como enxergamos a nossa impotência
ante maravilhas da tecnologia que quebram.


Vamos começar cronologicamente a história:
® meu celular quebra em maio/2009...minha vida nao tem mais sentido..
® em julho, o a tela do notebook trinca..eu nada posso fazer, pois minha vida está lá...os e-mails da faculdade, as apostilas de sketchup, de corel, de auto cad, os e-books, as fotos, os vídeos...tudo que me mantém viva.. Resultado: fiquei burra em tempo record..
®Hoje a máquina de lavar quebra...e eu lavo um zilhão e meio de roupas à mão. No frio, vento, e short curto. Hoje é o único dia que tenho pra lavar roupa, é o dia que a empregada tira folga e é o dia que a maquina quebra...perdi a fé na humanidade (e na tecnologia).
®Depois de deixar de ser dependente da pior droga do mundo: os homens, eu me vejo agora apegada a maquininhas que revolucionam a minha vida e das quais nao sei viver sem.
®Ainda por cima, os 23456kg de opereta que eu comprei acabaram. Sábado, dia de ócio e eu vou ter que me deslocar até o Minas Shopping pra comprar mais...A vida é injusta..no mercadinho aqui perto nao tem opereta.
® Ainda por cima, estou viciada no Tuiti...toda hora, toda hora..vou mudar meu lema e agora minha vida nao é mais um blog aberto...é um TWITTER ABERTO..

Bjo e Qjo...Ótimo sábado gente..
Yes, eu nao tinha nada melhor pra postar não!!!

1 comentaram:

Renata Peixoto disse...

Oi Dai! Adorei sua visita e comentário!! Obrigada! Gostei daqui tb e voltarei!! Beijão

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes