Logo logo a vida acaba...

Não, dessa vez nao estou querendo morrer de novo. É que com tantas coisas a fazer, com tantos planos a executar, logo logo a vida vai pro saco e eu nao vou conseguir provar que a maquininha de fazer suco não mói mandioca.

Tenho uma lista homérica de coisas a fazer, a agenda nao tem mais lugar pra anotar um pingo de i e agora estou me virando com dois projetos, dois blogs, faculdade, bofes de vida fácil, amigos possessivos e familia extremamente louca.

Quando a arvorezinha de natal odeio natal começa a piscar, o mundo acaba pra mim. Mais um fim de ano chegou, hora de fazer mais uma lista de resoluções, mais uma lista de coisas que no deveria ou deveria ter feito.
Aí vem ano novo, carnaval, vinho e rede, massagens da gostosinha e logo logo eu vejo isso acontecer tudo novamente.
A vida está passando numa velocidade incrível, e apesar de eu ter nascido um pouco atrasada devido ao tempo de aperfeiçoamento me vejo ouvindo novamente Lady in Red e chegando a conclusão de que este ano foi muuuito menor que os outros, mas ao mesmo tempo, muito mais proveitoso que os anteriores.

Engraçado, que até a gostosinha, que nada faz, diz que o ano passou muito rápido, apesar de estar longe dos dois filhos. E todo mundo que pergunto: os amigos do msn, da faculdade, o segurança do palacio das artes, o louco pintor, o terapeuta, a sobrinha de 7 anos, os amigos do blog, do twitter...todo mundo diz que...O TEMPO VOA!

Sente-se nessa realidade também??
Join us...Tem Open Bar!

2 comentaram:

Anônimo disse...

Ando ouvindo direto Lady in Red também, hahahahahahahahahahaha.

bjs

Bonequinha de Luxo disse...

Olá
Puxa,quanto tempo não venho aqui e lendo seus posts anteriores percebi o quanto perdi.Vc é ótima!
Claro que o tempo está voando e eu,ao contrário de vc não cumpri nem 20% do que planejei...e posso te garantir que muitas luzinhas já estão piscando(tb dedtesto natal..ahhhhhhh)

Grande beijo e não te perco mais te vista!

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes