O país das bonecas infláveis

Muitas coisas passam e eu fico quieta...mas foram se acumulando alguns fatos e eu isso sim me explodiu.
Primeiro a reputação de certa Universidade que se foi com uma alpinista louca que se diz inocente e prejudicada por sair mostrando o que nem tanto atrai assim...
Depois a jumenta da Luciana Gimenez que defendeu sei lá porque a fulana..
Depois um Rapper dos mais idiotas chamado P.Diddy, que soltou no Twitter a pérola: "Aqui[no Brasil] é uma Tsunami de bundas"...
E ainda, um amigo espanhol que me perguntou como funcionam "as coisas" por aqui.


NÃO É PRA EXPLODIR???

Algumas poucas brasileiras estão aí, tentando provar capacidade, inteligência, independência e competitividade no mercado de trabalho...Fato!
Mas vem umas BBBs, umas moça da UNIBAN, umas loucas dançando peladas no carnaval, outras com vestimentas econômicas nas ruas e pronto: reputação zero!
O Brasil que já tem outros defeitos, como o tráfico, marginalidade, corrupção, catástrofes naturais, cânceres, impostos altos e serviço público inacreditavelmente deficiente, pobreza extrema e má distribuição de renda agora conta também com a péssima reputação causada por brasileiras bundudas e sem método melhor pra ganhar dinheiro.

Esse país, que é feito de mulheres frutas, Luciana Limenez, Carla Perez, Irislene Stefaneli, Sabrinas e outras...vergonhoso, não??
Mas é fato! É isso que os turistas procurarão na copa e nas olimpíadas...
Nesse nível, desanimo de fazer minha pós-graduação no exterior: quando dizer que sou brasileira, vão logo estender uma nota de 20 euros e erguer as sobrancelhas.

A gente aqui, diversas blogueiras inteligentes, tentando sobreviver à tanta futilidade, tentando provar que somos dignas e merecemos ser tratadas com o devido respeito...
A gente aqui, tratada como bonecas infláveis, como as outrazinhas.

Que devemos fazer pra termos o respeito aqui e lá fora??Ainda mais quando os outros olharem à procura da tão famosa injeção de silicone que nao temos, do samba no pé que renegamos e da vida fácil que simplesmente nao temos conhecimento??

2 comentaram:

Anônimo disse...

Sabe o que é pior? tu ter bunda, ser inteligente e não usar burca, dai confunde tudo mesmo. eu sou legalzinha de corpo, mentira, to com tudo em cima, hahahaha, enfim, dai teria q supostamente andar de camisetão pra me tapar pra me respeitarem. Sabe o que eu fiz? Fui a aluna nota A...quase com louvor...na facul e no mestrado me puxo muito, afinal fui a quinta colocada. Então provei para aquele monte d ehomem que as duas coisas andam juntas simm e q eu sou respeitável sim, e que não vou me sentir um a merda por ser as duas coisas.

Não desista de seu pos fora. cabe a nós individualmente mudar isso.

abs

Anônimo disse...

A VIDA SEM AMOR É A MAIOR DAS INBECILIDADES, POIS O AMOR É A PERFEIÇÃO DA CONSCIÊNCIA...

kkk

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes