Lembranças

Alguns rejeitam, outros valorizam, alguns renegam,
outros precisam delas pra sobreviver.



A verdade é que, querendo ou não, elas estão aí, de uma vida inteira, por toda parte, povoando cada sofrido ou alegre dia da nossa existência.

Por muito tempo eu quis viver longe de algumas, realmente desnecessárias para a minha vivência, mas elas insistem em ficar. Hoje, me pego resgatando algumas, em dias que a rotina se fez desnecessária e o ócio resgata o que certamente algum deus condenaria.

Mas não há como discorrer tão bem tais lembranças, que são a base da pirâmide que sustenta a vida. Somos feitos de lembranças, e virão outras...umas boas, outras nem tanto.
Aquela música de tempos atrás, aquela comidinha, aquele presentinho, pessoas, coisas, fotografias, datas...

As pessoas aconselham, os padres e monges dizem, os pensadores filosofam sobre o passado e a fómula mágica para deixá-lo definitivamente no passado...mas se somos feitos de passado, isso é possível??
Não sou muito apegada a lembranças materiais, fotografias, objetos e roupinhas de batizado, mas as recordaçoes emocionais povoam a minha vida talvez até mais do que eu gostaria. A verdade é que, melhor do que renegar ou esquecer, talvez a solução é encaixar cada lembrança no seu devido lugar e nao deixar que as más nao interfiram nas possíveis boas que virão.

Simplesmente aprender a tão meticulosa e delicada arte de viver.
E adicionando alguns GB a mais no cérebro pra guardar tanta informação.
BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes