Pra não dizer que nao falei das flores...

Estamos tão ocupados com o nosso bem estar, com os nossos próprios desejos e anseios..que às vezes nos esquecemos de curtir algumas coisas belas da vida. Tenho andando meio ranzinza, confesso..Mas não é para pouco..tantas coisas ruins sempre acontecendo, comigo e com o mundo, que às vezes não abro espaço para refletir sobre a minha vida e o que de bom resta nela. Mas algumas pessoas queridas falam que é apenas uma fase...que vai passar. Deuses, ouçam elas!

Mas voltando às coisas belas, quantas delas há também no mundo!!Ah, eu passaria uma noite aqui, listando e descrevendo as sensações de cada uma.
Hoje, me atenho às orquídeas...esperam um longo ano para florescerem, mas encantam com a sua beleza e delicadeza até aos olhos mais rudes...como as mulheres esperam longas datas para se exibirem aos olhos do mundo, a cada dia, a uma data especial, a um simples adormecer.

Assim como as mulheres, de vários tipos, formas tamanhos e cores. Algumas mais fortes, outras mais vulneráveis, muitas delas raras e especiais. Todas a seu tempo, respeitando o seu limite e encantando os mais diversos tipos de pessoas e coisas. Orquídeas e mulheres...há comparação melhor??
Atrevo-me a dizer que orquídeas representam muito bem a alma feminina, lótus que me perdoem, pois também as amo, mas orquídeas são imbatíveis.

E a época das minhas preferidas é agora...principalmente a popular e linda Cattleya Warneri.


Beijinhos suaves como uma orquídea...Bom descanso a todos.

4 comentaram:

Jou Jou Balangandã disse...

Ei Dai!
Obrigada pelo comentário no Jou Jou, e também pelo elogio. Passando por aqui, na correria de final de ano, pra te desejar ótimas festas, um excelente natal e um ano de 2010 cheio de coisas boas!
Bjou

FRAN "O Samurai" disse...

Olá Dai!

Vim aqui desejar a você muita paz, saúde e felicidade! Desejo que Deus te traga todo o amor desse mundo e que ilumine seus passos. Tenha um Feliz Natal e Boas Festas!

Seja Feliz!

Anônimo disse...

Gata me desculpe não ler o texto, é que tenho entrado com muita pressa e não posso ficar muito na net, só agr4adeço pelo seu carinho e por suas palavras, te desejo um natal maravilhoso e um ano novo repleto de felicidades e realizações, bu grande meu anjo lindo

Filipe Renato de Moura Menezes disse...

Humm.. Mais outro sonho hein...

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes