Porcos Bipedes


Fico extremamente irritada com pessoas que criticam os blogueiros. Já me falaram que blog é coisa de gente desocupada, pessoas que não tem o que fazer durante o dia, a noite ou nos finais de semana...
MUITO ANTES PELO CONTRÁRIO!!
Aqui conheci pessoas queridíssimas, dividimos o nosso arduoso dia-a-dia, nossas frustrações, experiências pessoais e profissionais e milhões de outras coisas que reles não-blogueiros nunca terão acesso.

Nós temos  vida sim! E muita...tanta vida que não cabemos em nós mesmos e temos que dividir com os outros. Não gosto também de explicar o que é um blog...Eles deduzem ser um diário e minhas 34567 horas de explicação bem dada vai por água abaixo.
Lembro que meu primeiro blog que graças a Deus ninguém tomou conhecimento era sim um diário...feito num dia que levei um Pé na bunda de um bofe inexplicavelmente acima do peso. Mas foi apagado semanas depois.

Mas o Taipan, que já foi Sense Anne, Sense Vitta e Quelq'un m'a dit é permanente, depois de dias de gravidez bem planejada, nasceu e sobreviveu aos mais tempestuosos dias que tive. 
BUT... as pessoas simplesmente ignoram todos os argumentos e continuam, como porcos bípedes [no sentido de serem espiritos de porco...sem ofensa aos porcos] achando o blog uma perda de tempo. Eu e todos os queridinhos dessa lista à dritta não achamos!

Tenho dois blogs; tenho vida sim; estudo; trabalho; leio livros, revistas e jornais todos os dias; estudo assuntos ‘paralelos’; tenho finais de semanas ótimos (e péssimos, porque minha vida não é carnaval); tenho bofes ‘caros, mas de confiança’; amigos; colegas; Natal, ano novo e páscoa e vivo muito bem feliz. O Taipan me complementa, a lista do lado me faz ter ainda mais vida, as pessoas são verdadeiras, são virtuais-reais e tem história (muita história) pra contar e enquanto os porcos vão fuçando, eu continuo blogando.

Amo todos vocês em todas as posições do Kama Sutra!
Beijinhos...

4 comentaram:

Naty Araújo disse...

Eita, Dai... me arrepiei lendo isso aqui. De coração. Sério mesmo.

Olha só... nunca ninguém me disse isso. Mas já ouvi reclamações desse tipo por amigos blogueiros.
Já li muitos posts de pessoas que falaram isso.
Na verdade concordo com vc. Todos que escrevem aqui tem vida, senão nem estaríamos escrevendo, né?
Pior são eles... tem uns que criticam achando que é diário, fofoca ou sei lá mais o que... mas tem uns que só vivem no orkut e msn. Isso sim é futilidade pra quem não sabe usar.
Eu tenho orkut, blog, msn, twitter, flickr, facebook e nem por isso dou uma de fútil.
Pelo contrário... assisto jornais, leio revistas, livros, muitos livros. Leio 4 por mês.
Não fico com raiva dos que falam isso, sabe? Tenho pena... pena porque eles não sentem essa emoção que é escrever, ser lido e comentado com carinho.

Olha só.. to aqui há mais de 10 minutos lendo o q vc escreveu e te mandando um comentário, mas isso aqui não tem preço pra mim.
Pra mim que escrevo e pra quem lê.
É o jeito que penso.

Beijos.. agora chega rsrsrs.

Dai disse...

Naty...gratississima pelo carinho. So nos sabemos o real significado de ter um blog...e ter amigos blogueiros assim tao especiais quanto voce.

Beijinhos..Obrigada mesmo!

Clarisse disse...

Graças à Deus que ninguém nunca falou que eu não tenho nada pra fazer... mas acho que não tenho mesmo (zoei, zoei).

Meu blog era sobre Neopets (isso mesmo, você não leu errado ¬¬'), mas vi que num dava 'ibope' e transformei num 'diário', digamos assim. Eu era beeem inexperiente, mas com o tempo eu melhorei.

Mas vamos parar, né? Porque tu num deve tá interessada em ouvir minha história de vida.

Beeeijo!

Evandro Varella disse...

blog...argh coisa de quem não tem nada pra fazer, rss...adoro ouvir isso...até que o sujeito começa um e se apaixona!

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes