Circulando

Deem meia volta que a maré aqui não anda pra peixe. Tudo bem que os acentos voltaram, mas o bom humor anda longe de estar perto.
O abril vai ser moreno, com tendência a negro e pancadas de chuva durante todo o dia. Aguardem a explosão da cobra, sem direito a filhotinhos voando pelos ares, mas com alguns familiares queimando frenética e alegremente no fogo do inferno. E não pensem que amigos, bofes e ets de varginha andam de fora, porque tem lista cinza deles também.

O que anda aparecendo de zumbi na minha vida, se vendesse, pagaria meu apartamento.
Se amanhã eu voltar alegrinha, é porque meu lado A voltou... Mas hoje, até Superpop eu to vendo...sinal que a crise atingiu o ápice.

Saudade de quando eu não sabia o que era HTML e tinha nojo de beijo na boca.

4 comentaram:

Deise Duarte disse...

Eu não tenho saudades de qdo eu n sabia oq era beijo na boca. Só tenho saudade de quando beijo na boca era coisa muitp série e importante pras pessoas.

=)
Que teu humor melhore logo, mas que os posts continuem debochados, pq eu adoro!

Clarisse disse...

aaah, queria que você ficasse de bom humor logo. E, saudade de quando não sabia o que é beijo na boca... nada a comentar. OO

Beeeijo!

Maldito disse...

Nossa,.. e quando podemos voltar aqui? No final do mes?

Roberto Sena disse...

Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes