Sexo visual

 Como boa encalhada solteira convicta, utilizo como minha Taurus RT410  o olhar para captação de vítimas. Paquerar é muito bacana, pelo olhar, assim, na cara dura mesmo. Um ex,. que coincidentemente me conquistou pelas olhadelas, me deu as coordenadas da coisa. Paquerar é uma arte e pronto. 
É praticamente um sexo visual.
Você olha, ele olha, você disfarça de modo que ele perceba que você disfarçou, ele fica te olhando, você olhando apenas com o canto do olho, ele para de olhar, você meio que desiste, mas o flagra te secando novamente. Aí você inverte o jogo..Olha rápido, desolha e ruma pra outro ponto pra se certificar que o ponto de interesse é você e não o poste ao fundo. Se ele muda a posição a seu favor, ponto pra você. 

Começa de novo...ele olha, voce olha, os dois se encaram, algo os distrai. Ele volta a olhar, mais demoradamente. Você retribui. Ele sorri. Você banca a difícil. Mas logo depois sorri, meio amareladamente.
Ele chega perto, mais perto. O besta do coração dá sinal de alerta. Ele se afasta, o besta do coração alarma novamente. Você desanima, sai...esquece. E uns segundos depois está ele na sua frente, peito estufado e se tivesse cauda, esta estaria aberta, olhar altivo, tipo macho dominante, olhando de novo.
Você se anima, olha com mais vontade..analisa todo o material, imagina milhões de coisas que os anjos não podem ouvir, e foca nos olhos de novo. 

Aí a situação esquenta...Surgem vontades, vocês se vestem e se despem, se beijam, se namoram, se brigam, se apalpam, se orgasmam, se refazem...tudo com o olhar...e mais nada.

Voltam a se olhar...voltam a se desejar. As vontades aumentam, mas precisamos de mais certezas...os segundos se tornam horas...e vocês estão ali, se analisando, como se fossem escolher a linguiça pro churrasco de domingo. 

Chega a hora de uma aproximação melhor...mas está passando da hora de ir embora, voce tem que acordar cedo, ele é médico e tem plantão amanhã.

Resta um olhar de adeus.

Dupla de bestas...custava se atracar como dois gatos no cio e largar essa bobagem de olhar pra lá?
Custava...porque a graça da coisa estava lá, naquele par de olhos castanho-claro-esverdeado cheio de segundas intenções.
Viajei, mas foi assim que aconteceu.Exatamente assim.
Quem nunca fez um sexo visual assim que atire a primeira lente!

5 comentaram:

Ricardo Siqueira disse...

"Quem nunca fez um sexo visual assim que atire a primeira lente!"

haha ÓTIMA!

Unknown disse...

Criei um novo blog! Uhull !!

Pra quem é curioso e gosta de questionar as bizarrices da humanidade. -- Círculos em plantações, asteróides suspeitos que desaparecem sem deixar sinais, o Sol com brilhos estranhos, um planeta nunca encontrado, uma profecia apocalíptica... Essas e outras curiosidades estarão em debate aqui: em O ESTRANHO CURIOSO.


VALE A PENA CONFERIR E INDICAR!!!


http://www.oestranhocurioso.blogspot.com/

Naty Araújo disse...

Ahhh as minhas pedras estão guardadas no bolso, pq eu simplesmente ameeeeei essa postagem.
Foi a melhor que eu li, das que vc fez.
Ficou estupendo, Dai.

Mas e quando o olhar não sorri, o que fazemos? hahaha.
Quando o olhar só olha e não faz mais nada? Essa é a minha questão.
Ficamos assim... trocando olhares por uma barra de vidro que nos afasta. Eu não chego, óbvio. Ele não chega e ficamos nos olhando.
Só, mais nada... quero um post de como fazer nesse caso kkkkkkkkk.

Beijão... ameeeeeei... quero continuação disso rsrs. Tava mto boa a leitura.

Anônimo disse...

Eu quero fazer sexo visual com vc, quero te omer com os olhos, bjus minha Fiona

Unknown disse...

Ual...Nunca li um texto tão contagiante...
Mtooo massa!Parabéns

BeijiinhOs!

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes