Stay out!


Eis a que vos escreve...Estou horrendamente Taipan hoje.
Ok..eu prometi num desses dias colocar tendências a cada temporada de moda, mas a memória e a bagagem a respeito andaram sumidas.
No entanto, vou colocar aqui tudo que acho que o bom senso manda NÃO usar ou abortar antes que chegue o inverno ou o temido 2012.
☻Bicho. Ok..vou contra a maioria dos blogs de moda que estão pregando a torto e a direito a tal da moda bicho. Sei não, mas não rola sair com uma onça azul no lugar de roupa, muito menos uma zebra amarela com listras pink.
 

☻Pochete...Maldita, terror de todo fashionista. Não há nenhuma maneira de usá-la e não parecer bicheiro ou prostituta. Esse apelo é especial para um colega de faculdade.
 

☻Na mesma linha de acessórios, sou radicalmente contra a mochila depois dos 16 anos. Aqui em BH o povo é adepto doente, mas acho que um modelo tipo carteiro cairia bem para ambos os sexos e mulher que é mulher usa bolsa, nem que seja ecobag!
 

☻Piercing...radicalmente contra também, caso você não seja punk. Em gorda a coisa piora ao quadrado. Além do que elas resolvem mostrarem a barriga não tão agraciada pela genética e piora a exibição do acessório.
 

☻Camisa aberta no peito e calca mostrando a cueca ou calcinha. Quer coisa mais triste e peçonhenta que isso??
 

☻Anabela...coisa feia, sem graça, sem bunda, sem peito, sem nada. Não gosto e ponto.
 

☻Unha a fazer ou descascadas..Ok, as minhas garras as vezes ficam necessitadas de cuidados, mas isso é indispensável para qualquer auto-estima que espera ter.
 

☻Falar alto...Estou na fase Hare Krishna, então um abobado gritando no meu ouvido é como lingerie bege em encontro apimentado...
 

☻Brochar e falar que this never happened before.Fui má, mas essa é antiga e não cola mais! Falar que a culpa é da nossa lingerie bege também não é aceitável.
 

☻Não ligar depois do primeiro encontro. Triste, horrível e o autor pode passar reto do purgatório e arder nas chamas eternas.
 

☻Não rir de piadas. Tem coisa mais chata e deprimente para um humorista caótico e em ascensão?? Ria, mesmo que não entendeu ou achou graça, apenas ria, de preferência cansada e ridicularmente...
 

☻Falar errado. Porque sotaque é uma coisa, homicídio doloso contra o bom e velho novo português é outra totalmente diferente. Se não sabe a pronúncia de certa palavra estrangeira, nunca arrisque. Pergunte ou se cale, mas não cometa a jumentice de falar Béioncê em vez de Bioncè.
 

☻Se achar o bombom caribe e ficar tagarelando o tempo inteiro. Uma coisa é saber falar sobre diversos assuntos, outra é ficar tentando vomitar conhecimento e tornar o que seria uma dinâmica em um monólogo. Isso não tem perdão. Quando as pessoas ficarem com cara de banana madura, é sinal claro  para que você CALE A BOCA! Recadinho especial para alguns próximos.
 

☻Lápis preto no olho em pleno domingo na padaria do seu Manoel. A não ser que você seja punk, novamente não recomendo.
 

☻Discutir um assunto polêmico até a estafa total. É bacana demonstrar sua opinião, mas respeite também a opinião alheia. Ficar querendo provar que a sua religião é a única correta a seguir é bobagem das sem tamanho.
 

☻Ficar lambendo o bofe em público. Não é historia de encalhada, mas quem sai pra respirar um ar puro e repousar a mente não quer ver sexo explícito, uivos apavorados e apalpamentos em pleno local público.
 

☻Criticar demais os outros. Essa eu posso até me queimar, mas não somos nada superiores aos outros. Posto minhas críticas aqui, em tom de deboche, mas nada perseguidor. Ficar enchendo o saco querendo mudar as pessoas é sandice de quem não tem nada melhor pra fazer ou cometeu o item 9.
 

☻Por causa da menopausa, ligar o ar condicionado no máximo que um urso polar aguenta ou ficar reclamando a cada segundo sobre o calor.
 

☻Voltando à matéria de moda, nada de usar o que não combina com seu estilo, seu corpitcho ou sua faixa etária só porque é tendência. Acreditem: flúor não fica bem pra senhoras, saruel e wet legging não rola em baixinhas ou gordinhas, boyfriend apertada é suicídio na certa, abadá não é considerado vestimenta e respeitáveis senhores de idade não ficam bem de regata.
 

☻Idalação...Explico: Pessoas tietes, que acham que famosos não tem necessidades fisiológicas ou são de outro mundo. Admiro várias pessoas e tal, mas nada de ficar esgoelando praquela BBB que posou na Playboy ou aquele cantor de axé que desaparece daqui um mês. Ídolos são pessoas que realmente fazem por merecer e não um que apenas aparece e vai embora em um estalar de dedos.
 

☻Não misture tudo de uma vez pra mostrar que tem estilo. Use com equilíbrio e sabedoria todos os itens que tem, combinando inclusive o jeito de se vestir com o jeito de se portar e a pisada correta no pé alheio dentro do ônibus. NÃO TEM ERRO!

     Gostei dessa imagem...resolvi colocar, porque ando com o windows XP agora e comemoro, apesar de algumas incompatibilidades.
    (clique pra ver melhor...ainda nao resolvi o problema de HTML)
    That’s all...
    Beijinhos...Vou ali salvar umas almas.
    Comprem Avon da Luana.

    2 comentaram:

    Clarisse disse...

    Pois é. Realmente, pochete num dá. E nem piercing em gordinha. Fica, assim, medonho. E causa pesadelos à noite.

    Beeijo!

    Anônimo disse...

    Esqueceu de falar sobre quem põe musicas no msn, ta ai um fato que gostaria de saber sua opinião, bjus Fiona

    BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
     
    Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
    Blogger Templates created by Deluxe Templates
    Wordpress Theme by EZwpthemes