NóIaS..

Resolvi encurtar o título, pois tudo na minha vida anda curto demais...
Quero compartilhar de algumas das minhas paranóias e loucuras (do bem) com mes amis...
Vamos lá:
  1. Perturbações do sono...simplesmente não consigo dormir antes das 4 da matina e acordar antes das 10. Mas essas horas são muito uteis na minha vida. Ontem dei um release total, com direito a uma geral no guarda roupa, no quarto e no cabelo...tudo isso, claro, depois das 0:00h.
  2. Erros de português...abominoo. Não consigo ter mais concentração depois de um "a gente fomos". Para mim, é digno que se tenha um minimo de conhecimento do velho e bom português.
  3. Absorção de aprendizagem...fico louca de raiva quando não estudo um minimo de seja de idiomas, moda e conhecimentos gerais. Mais louca fiquei quando descobri que meu QI é "normal(???)" pode? 108 de QI, só...
  4. Faço de probleminhas uma verdadeira batalha de sobrevivência...
  5. Não sei dizer nunca nem não...isso me frustra pra caramba.
  6. Vivo achando que sou perseguida por um bando de ets interplanetários de bunda rosa e que eu ainda não estudei o idioma deles e certamente eles terão melhores noções de moda do que eu.
  7. Ando dando risada de tudo e relaciono tudo a sexo...não sei porque, mas relaciono.
  8. Mudei tudo na minha vida e ainda acho que quero mudar tudo de novo...mas o novo posicionamento da minha cama ficou bacana pra caramba.
  9. Sempre acho que os quadros etão tortos..e que minha vida também está torta.
  10. Por mais brochante que seja, ainda lambo o pote de yogurte.
Thats It...logo volto com mais absurdos.

4 comentaram:

Paula disse...

Olá, obrigada pela visita! Legal o seu blog e quanto às suas nóias, quem sabe um dia você não encontre resposta para elas ou então, elas deixaram de existir!

beijo

MELISSA S disse...

Oi! Conheci teu blog hj... Mo legal!! Eu tb tenh o qi normal, fikei revoltada depois de fazer o teste rs Bjs, Mel

Leco disse...

Lamber o pote de yogurte é MTO gostoso...e pode ser até sexy...
Fico te imaginando lambuzada no activia de morango....
UIIII
hauhauahuaa
bjss

Aline Evelyn disse...

Relaxa...
Essas nóias perseguem muita gente!
Meu exemplo... tenho uma agonia de erros de português: Nós vai, a gente fomos, Eu soei muito (quem soa é sino)... e por aí vai!
E... não sei pq... mas há pouco menos de um ano atrás, eu não conseguia dormir antes das 2 da manhã, agora, quando dá umas 23 horas, já me arrastando pela casa de tanto sono!
=D
Engraçado...
RELAXA, VC NÃO É A ÚNICA QUE LAMBE O POTE DE YOGURTE!!!
hauhauahua
Beijos flor
^^

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes