Você é assim, um sonho pra mim,
E quando eu nao te vejo
Eu penso em você desde o amanhecer
Até quando eu me deito.
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você.
Teu riso é tão feliz comigo
Meu melhor amigo é o meu amor.

E a gente canta, a gente dança
A gente nao se cansa
De ser criança, a gente brinca
Com a nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só.

EXATAMENTE ASSIM...

4 comentaram:

Danilo disse...

Adoro essa música.
Aliás, tem muitas músicas que adoro que você também adora.

(Sorrindo e plagiando) Não é bonitinho?


Beijos!!!
Te adoro muito!

Danilo disse...

P.S. Só porque você adora meus P.S's...

Anônimo disse...

eu acho que voce não pode cobrar gata, afinal voce me mandou te adicionar no msn e eu nunca te vi on, entro aqui no seu blog e vejo que tem um amor seu que voce faz ele feliz, agora voce vem falatr que ta desapaixonando por mim, ok quem sou eu para reclamar né? bjus e fica com Deus

Mari disse...

Oi,linda

Esta música é show de bola!!!

Querida,mudei de endereço.Anota aí:

www.exagerosdoleo.blogspot.com

bjs

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes