Sobre ainda o que não fazer

Mais um da série de polêmicas ferroadas
(com ferro esterelizado):


[ Pochete: nuunca, pelamordedeus, usem! Nem no enterro, nem na casa da sogra, nem em roubo de banco..nao usem nunca.

[ Magrelas com cara de fome: São lindas as que são(como a linda eu) magras por natureza. Mas aquelas que ficam te olhando como se voce fosse um hamburguer são tão tristes..

[ Cara de cafetão: Nao faça, nem sob tortura! Nao há coisa pior do que(ouça rodolfo) um homem te olhar e erguer louca e descontroladamente as sobrancelhas.

[ Forçar comida goela abaixo: Se nao quer nao quer oras..Essa coisa de matar as pessoas de comer é o fim.

[ Forçar amor na "tenet": Tudo bem que é domingo a noite e voce bebeu uns vinhos..Mas chamar o ex pra ir passear em plena madrugada, só porque ele te deu oi no msn é fria viu??

[ Mostar um pedaço da bunda junto com um pedaço do peito: Nada feito!!Ou um ou outro..Ou, se não quiser ser estuprada, opte por nao mostrar nenhum!

[ Empurrar o amigo feio pra amiga pra ficarem "quites":Acreditem, isso acaba com muitas noites de mocinhas virgens e encalhadas(like me).. Deixa a coisa fluir e aproveita seu bofe ao invés de ficar dando uma de cupido do inferno.

[ Achar que as amigas nunca serão só amigas e investirem em um futuro pé na bunda: Acontece sempre..a gente é bonitinha, curte choro junto, curte alegria junto, pula poça junto e um belo dia chega a pérola:nao quero ser só seu amigo. Infernooo..na certa.

[ Meia calça e encontro fatal: Never!! Nao preciso nem explicar esse tópico..Caso queiram exemplo prático, assistam ao filme: Divã.

[ Legging amarela, abóbora, verde abadá??Só em fantasy parties..Tá aconselhado!

[ Falar descontroladamente do seu eu e deixar a outra pessoa com cara de batata: Não dá, sim?? É terrível uma looonga looonga história e voce lá bocejando. Está a dica: se bocejar, cale!

[ Não olhe para pessoas mais providas de um bom visual com cara de cólicas: É inveja??Fique melhor ou apenas babe..nada de ficar praguejando e torcendo pra que a pessoa em questão caia num buraco.

[ Nao critique o tempo inteiro: Nossa, eu tenho sorte de conviver com pessoas que nao gostam de nada..Criticam tudo, tudo está ruim, tudo é feio, tudo é bobo, tudo é chato...e essas pessoas, são perfeitas???Absoluta gratantia que nao.

[ Erros ortográficos ainda: Nao cometa, por favor. Eu amo uma pessoa segundamente(por segundos, rs) e quando solta eu tchal ou confeço eu desamo na hora!

[ Não curto uma dose extra de sem-noção, mas tem gente que gosta, entao não julgarei.

[ Andar olhando pros pés: É feio, é inseguro e bobo. Há mulheres que fazem isso o tempo inteiro. Assim conseguirá ver apenas anões e pés calosos e chulezentos..Erga-se pessoa! Vale isso para que anda o tempo inteiro ajeitando o cós, a blusa, o cinto, passando a mão no próprio derrière..EU passo, mas nos dos outros..o meu já é meu, pra que preocupar??

That's it for the moment..
Amanha posto algumas citações super INúteis..

Beijinhos..

9 comentaram:

Giuline Vitória disse...

OLá querida,
estou com um novo projeto anunciado no The Routine. Se você puder olhar e me ajudar a divulgar ficarei muiiito agradecida!
beijos

Max Psycho disse...

de todus us tópicus eu só num mi incaxo no de erros ortograficus, istu eu num cometo nunca in portugueiz eu so bão

vida cotidiana disse...

Olha você está certa em tudo, mas me fez morrer de rir. bjs adorei.

Drêycka disse...

hehhehehe

boua!

; )

Grazi disse...

Ai meu deus, pochete é o fim!!! Fico louca quando vejo alguém usando rsrsrs.
bjs

Felipe disse...

Exceto pela pochete (eu tenho moto!) e pelo fato de ter que te dar um limite de cartão de crédito alto (sim, não me esqueci disso) eu casaria...

Felipe disse...

Ah, alias... minha pochete é maneira pra caralho... De trilha, grande, da Wollner.
Não tem jeito, tem moto? Não dapra andar com tudo no bolso pq cai...

Psicodellicuss Girl disse...

Adorei!
Muita gente se identificou aí.
Beijos!

Menina Nina disse...

Boas dicas haha!
Dei boas risadas!

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes