Ôpa...

Entonces...só pra dizer que a morte ainda não
invadiu minha cinturinha de violão e minhas
coxinhas cheias de celulite.
Saudades de todo mundo..mas como expliquei,
a vida me deu uma rasteira das "mais grandes"
(rs..ate burra eu tô).
Saudades de todo mundo e resistindo triste
idéia de abandonar o sense, meus queridos amigos
blogueiros, os blogs que tanto me fazem feliz e à vida,
que tanto me faz triste.
Obrigada a todos os que me apoiaram, aos que
constantemente estão comigo e aos que me
dão força e conselhos.
Semana que vem volto e quem sabe melhor...
Perdoem-me todos, principalmente a Gii,
por ainda nao ter postado o selo que ganhei...
o clima nao permite minha linda...
Mas muito obrigada.

4 comentaram:

Gii disse...

Oi Dai, bom vê vc por aqui! Eu te compreendo perfeitamente!
Força garota!
Bjokas.

PÉRICLES repórter investigativo disse...

oi..
acabamos não conversando muito ontem. Mas quando quiser falar, me avise, viu querida...estou vc sabe onde.
abs.

Marcos Rittner - Author disse...

Estou boiando.
Voce tem blog novo?

Anônimo disse...

que bom que vc vorto lmoçoila linda, bju grande

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes