Dando...um tempo

Atribulada com as buscas inúteis de um apartamento decente em BH, onde eu não tenha que pagar um absurdo, dormir em pé e comer sentada na bancada da pia porque a sala não cabe uma mesa de jantar, acho que vou dar um tempo na blogsphera..
 Prédio  de apartamentos amplos e sala para dois ambientes em BH
Volto em julho contando as infelizes experiências de uma decoradora sem teto.

Estou ainda procurando fazer uma loja de iluminação em um ambiente de poucos centímetros quadrados (melhor seria ter feito um boteco, sem toaletes)...a missão é longa e levará tempo.

Nada de piadas no dia dos namorados, porque ando tendo até um razoável relacionamento  com os seres de Marte.
Ser tristonho de Marte, realizando sua higiene esporádica.

Não tem nada a ver com a pelada inter racial Copa do Mundo, que eu quero que se exploda.
 Jogo de abertura da Copa em Johannesburg

Continuo deixando meus comentários inconvenientes nos blogs que acompanho. Só me tiram deles a socos e pontapés. 

Bjonoceis e usem camisinha antes, durante e após os jogos. Verde e amarela. 

3 comentaram:

Naty Araújo disse...

Hahahaha.. eu ri.
Bom, linda... desejo boa sorte aí com o ap rsrsrs.
E espero que não demore mto, sério... é ruim.
De novo vou ficar sem suas postagens.
Fiquei um tempo sem te ler pq vc mudou o endereço e eu não sabia kkkkkkkkkk.
Agora volte, não demore... espero que dê td certo.

Beijos grandes.

Anônimo disse...

Porra, guria... nem fale.
Aqui em Curitiba aluguel também é ofensivo. To pior que cachorro que caiu do caminhão de mudança procurando lugar que dê pra montar meu atelier-casa.
Fico feliz pelos relacionamentos felizes com os seres masculinos. Eu perdi um namorado com o Cagada de Urubu (ele descobriu o blog e viu que eu não era "virgem" antes dele - cá entre nós, vá tomar no cu, né?) e resolvi parar de procrastinar por lá.

Agora to só no blog "sério" do atelier.

Coisa horrível de se fazer, mas vá lá. http://atelierdacriola.blogspot.com

beijos!
Larissa (ex-Idiota)

Anônimo disse...

aliás, a anta aqui excluiu o blog do cagada antes de salvar os contatos de lá. se vir algum seguidor perdido por aí, tu avisa o endereço "novo", por favor?

beijo e desculpa o abuso.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes