Peças do Cooper

Tá..tirem os velhinhos, os pastores e as crianças da sala, já que o conteúdo é por demais ofensivo. Familiares e pretendentes a futuros senhores Moraes, por favor não leiam.

Há duas semanas venho correndo na velha nova pista de cooper, perto da minha casa. Mesmo com volume 30 no Mp3, não me abstenho de observar meus novos velhos parceiros de exercícios aeróbicos ao ar livre perto do esgoto. Sim, ladies 'n gentlemen, nessa hora a taipan acorda da intensa hibernação(??) e dissolve seu veneno talhado.
Vamos às peças que encontro na minha vespertina e diária convivência com o povo.


Tem a bichinha delicada, que corre saltitante, bumbunzinho(WTF??) empinadinho e queixinho altivo. Tudo no diminutivinho pra combinar com a graciosidade da pessoa.

Tem o até bonitão, que corre quarenta vezes e meia a pista, mas ele nunca vai ver nada ao redor porque está olhando para o proprio peitoral à procura sei lá de quê(Deus, talvez).
Tem a gordinha esforçada, que começa a correr em a uma velocidade assustadoramente alta e para 100 metros depois, desistindo da vida.

Tem as moças, que sei lá por que razão, vão de shortinho jeans desfiado, mais justo que moisés, e andam lentamente, olhando em 360 graus.

Tem o tio invejável, que corre o triplo da sua velocidade, sempre com a carinha serena de quem joga buraco no domingo.

Tem a moça da chapinha, cabelo esvoaçante, andar super calmo, para não suar e estragar as madeixas.

Tem os bombeiros que correm em bandos.Você tem que voar pra ultrapassar.
Tem o gordinho esforçado, que sua litros.

Tem os bofes que olham fixamente as suas pernas, te dando alguma esperança de salvação. Mas eles fazem isso com todas.

Tem o tio com cara de quem estupra sobrinha e dá uma surra na esposa no dia 8 de março. Meu ex odiava esse termo, mas uso para todo homem que tem pinta de cafajeste.

Tem a moça que quer compensar todos os chocolates comidos no final de semana. Corre feito uma louca, mas não passa dos 600m e só vai nas segundas.

Tem o casalzinho romântico de velhinhos, que caminham de mãos dadas e nunca te deixam ultrapassar.

Tem o casal romântico de novinhos, que vão pra correr, andam 100m e vão namorar nos banquinhos.

Tem as minas-mano, que secam as suas pernas e você não sabe se é amor ou inveja.

Tem as tias gostosonas, tipo Copélia, que arrasam com o corpão e a cara de camarão.

Tem as bocós, que vão correr cantando, olham todo mundo, volta pra casa rindo e ainda posta críticas no blog, como se elas fossem perfeitas.

Parodiando a Copélia: Lá rola de tudo.



3 comentaram:

Vavá disse...

KKkk, agora é que eu não volto a correr mesmo...
Beijocas!

█► JOTA ENE ◄█ disse...

ººº
Tenho uns abdominais parecidos com o cara lá de cima, rsrs

Bjoooo

Renata Nogueira disse...

Os personagens são iguais em qualquer lugar, já vi tudo!! rs
Identifiquei TODOS!
Bjão

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes