Momento doce-de-leite-cozido-na-panela-de-pressão

Tô carente...daquelas carências glicososas,(??) onde se come doce, toma Amarula,  assiste Menu Confiança o tempo inteiro e abraça travesseiro com cheiro de camomila.

Porque cobras também amam...
 
Tomara que passe logo, pois tenho contas a pagar e não tenho um bom relacionamento com carências afetivas, sendo dotada de catástrofes terríveis nessa época e alguns caninos sendo assassinados a altos brados.

Ouço Carla Bruni sem parar...



Ah..surtei e vou cortar o cabelo curtíssimo, à la garçonne e pintar de loiro quase branco...só pra assustar o encosto do Murphy.

                   Before                                                                                                 After


Espero que minha mãe continue me amando depois disso tudo.

5 comentaram:

Anônimo disse...

Resumindo: você precisa de sexo selvagem. URGENTE.

Anônimo disse...

Aliás, complementando... Saímos da vida biscate, mas a vida biscate não sai da gente.
A natureza realmente é mais forte que qualquer exercício intelectual e racional...

Nada como um pau amigo para a resolução dos seus problemas. Para o resto, existe Mastercard.

Dai disse...

Fatão criola!!
Obrigada por afirmar o que eu já andava desconfiando.
Beejo enorme!

Ricardo Siqueira disse...

"caninos sendo assassinados a altos brados"

valeu o post.

Bruna Trovão disse...

se sua mãe te reconhecer, ela vai continuar te amando! rs
bjo
eu acho que mudanças são sempre bem vindas, qdo eu mudo de visual fico me sentindo... rs

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes