Esse é mais um abre-olhos, até mesmo um apelo aos "homens ceguinhos", que exigem perfeição de todos, mas no quesito namorada, conseguem escolher a pior da face da terra e não dão valor quando tem a melhor.
Homens, estamos na era moderna, mulher tem de ser independente.
Tudo bem que é legal vocês abrirem o vidro de palmito pra gente. Mas é só charminho. Não fiquem vocês pensando que dependeremos de vocês para abrir latas pra gente a vida toda.
Meu conselho é o seguinte então: dêem valor nas moças que fazem tudo e não são tããão dependentes.
For example: Nada de namorar aquela moça que gasta milhões no cabeleireiro, na manicure, nas lojas, no shopping, no diabo a quatro, a cinco, a seis...
Permitam-se achar legal uma menina independente e batalhadora, que não perde tempo com futilidades e coisas sem importância. Apelo para que não tenham preconceito, please!!
Outra coisa que me indigna! Tanto cara inteligente e interessante namorando com uma moça linda e...burra!! Isso mesmo, burra como um presunto!
Me poupem né! Um relacionamento que se preze precisa ter um mínimo de diálogo agradável, não somente idiotices sem fundamentos.

Finalizando...pensem muito bem antes de deixar uma menina interessante para namorar uma "coisa", que mais parece uma fatia de embutido.
E não prezem tanto a beleza, afinal, aos 50 não tem silicone que segure o que desaba.

0 comentaram:

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes