Óculos


“Porque você não olha pra mim? Me diz o que que eu tenho de mal... Por que você não olha pra mim... Por trás dessa lente tem um cara legal” (Paralamas do Sucesso)


Hoje falarei de traumas oculares. Desde criança vivemos o terror dos quatro olhos. Sempre são discriminadas as crianças que utilizam dos poderosos e necessários óculos para obter uma visão precisa e perfeita. Deviam vir nos estojinhos lindos uma bula contendo reações adversas que esse instrumento causa ao seu futuro usuário (e como lidar com elas).

Geram muitos desconfortos e até se ter o hábito (incompleto, pois é um objeto estranho, mesmo que se use a vida inteira) existem muitos reclames contra eles.
Mas a verdade é que são um charme, uma coisa que transforma sua cara carrancuda em um misto de intelectualismo e sensibilidade que só os portadores dos quatro olhos sabem descrever (e quem se relaciona com eles).

Por isso deixo aqui expressa minha admiração por esses seres tão especiais e esse objeto, que além de contribuir para uma correção visual, acrescenta um quê a mais nos usuários.

Sempre adorei pessoas de óculos, e é indiscutível que eles são seres superiores.

P.S: Post dedicado a Leandro Ricardo, futuro usuário de óculos e que ainda está meio resistente ao uso do mesmo.

P.S.¹: Post dedicado ao Marcos, intenso produtor de eventos e lindo, que usa óculos (lindíssimo).

P.S.²: Esquizofrênico, que não ta merecendo dedicatória, mas é lindo de óculos.

P.S.³: Aaaaaannnddd...alguns exs.

5 comentaram:

Agrilla disse...

obrigada, eu e meus 7 graus de deficiência ocular, agradecemos este post.

Esses dias eu tava sem óculos e uma colega não me reconheceu. humpf

te linkei lá no nosso tb. bjs

Bonequinha de Luxo disse...

rsrsrsrs

Sabe,que eu também sempre gostei de pessoas de óculos...é um charme,né?
Creio que foi por causa de um professor que eu tive..Lindooo!E usava óculos!!rs

bjs

BRUNO LEONARDO disse...

Oi,linda
Com óculos ou sem óculos o que conta é a simpatia e o coração!!

bjs

BOAS FESTAS!

confissoesaesmo disse...

Eu acho que um óculos pode deixar uma pessoa tão sexy, hehehe
Não uso e nunca usei, mas sempre quis usar, rs...
Me contento com os meus escuros!

Max Psycho disse...

pessoas de óculos é charme, mas ninguém quer usar né? legal o ost e o tem,a abordado gata, bjus

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes