Forçando a amizade..


Odeio pessoas fakes e minha revolta hoje é em relação à musica.
Eu sou apaixonada por música e todo o meu circulo de convivência é sabedor disso, mas há cantores que me matam de vontade de matá-los.
Alguns casos:
Felipe Dylon: O pior deles. O cara é todo fake, com uma voz que nao é dele e ainda dubla mal pra caramba. Nao sei o que as menininhas acham nele, mas eu acho um desperdicio de espaço..
Quero deixar claro que odeio todo tipo de musicos que dublam..se não sabem cantar, estão ganhando dinheiro enganando as pessoas..porque são as máquinas que fazem tudo por eles..
Kelly Key: O coisinha sem futuro. Aquela vozinha fanha e espremidinha não me agrada de forma alguma...
Funkeiros: Quer coisa pior do que aquele vozeirão disfarçando a homossexualidade e aquelas letras que saíram de algum esgoto?

Eu acho a naturalidade uma característica essencial do ser...nada de ficar forçando, fazendo tipo sintético.
Tipo as pessoas que distorcem a personalidade, fazem coisas que nao gostariam, nao se sentem a vontade em certos lugares e aceitam coisas e fatos apenas para "se encaixar" na massa geral.

Temos mais é que ser feliz!! O meu namorado chega a se assustarr, mas a verdade é que nao consigo interiorizar minhas vontades. Falo o que vem na hora, dou bom dia pra todos, ando desajeitada, tenho vontade de tocar a campainha e correr, me visto extremamente confortável, não acho graça em coisas caras (e não as compro pra impressionar niguém),quero andar sempre a pé, sorrio para as velhinhas, sento em qualquer lugar(rs), vivo sorrindo e fazendo piadas de coisas sérias e até acho graça de ter tido um namorado gay.
Vamos enfrentar (se não já estivermos enfrentando) uma época onde o diferente e natural vai ser mais difícil de encontrar do que ouro.
É tanto plástico na bunda e peito, lipoaspiração, academias, gastos homéricos, vida atrasada e preocupante, preocupações bestas e inuteis...

VIVA AS COISAS SIMPLES DA VIDA GENTE..


Eu já encontrei a minha raridade...num mundo bobo, fake e sem graça, encontrei uma cabeça pensante que amo muito e me faz feliz sempre.

10 comentaram:

Danilo disse...

Amor da minha vida, odeio tudo isso que você falou.

Não há nada pior do que uma pessoa deixa de ser ela mesma apenas para ser popular na escola, ter amigos em todos os cantos do mundo, ser considerado feliz, quando na verdade, essa pessoa nem é ela mesma.

Eu sou o que você conhece, eu sempre tenho esse sorriso no rosto quando alguém que gosto fica feliz, imagina quando é o caso de alguém que amo? Quando sei que está feliz, cada músculo meu, cada pedaço da essência da minha alma sorri, porque também está feliz.

Adoro a naturalidade com que você vira para mim "Essa música você não gosta, mas, a letra é bonitinha"... e depois a gente escuta e fica sorrindo um para o outro, quando o cantor (a) fala algo que nos lembra a nós mesmo!

Eu te amo da forma mais serena, honesta, singela, suave e verdadeira que se possa amar!

Danilo disse...

P.S - Você não me assusta, você me conquista a cada segundo mais e mais, e mais e mais, e mais e mais!


Je te aime plus que hier et plus que toute!

Danilo disse...

P.S - Você não me assusta, você me conquista a cada segundo mais e mais, e mais e mais, e mais e mais!


Je te aime plus que hier et plus que toute!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a propósito não existe nada mais fake do que esta coisa chamada amor, pois no começo se acha que é uma maravilha, mas mais dia menos dia BUMMM a pessoa se mostra e vem o sofrimento é a lei da vida, amar é sofrer ninguém foge disto

Danilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Engraçada essa Day, viu? Fica solteira ai tasca a paulada nos homens q homens são isso q homens são aquilo e n gostam d mulher assim e mulher assado ai simplesmente começa a namorar e tudo muda, a vida é bela, a vizinha é maravilhosa, os velhinhos na rua são lindos. kkkkkkkkkkkkkkkkk DEPOIS NOS É Q SOMOS COMPLICADOS!rrsrss

bjusss

Anônimo disse...

eu não disse nada que não quero voce no blog, se voce acompanhasse meu blog voce veria que eu tenho esta opinião sobre o amor e não é por voce ou por ninguém que eu escrevi isto, eu escrevo isto no blog de todo mundo, eu não curtop este negócio de amor eu acho uma coisa estranha que só faz sofrer, não foi um recado dirigido especificamente a ti ou a quem quer que seja, agora se voce quer parar de comentar no meu blog, não sou eu quem vai te impedir pois, vai parecer que eu quero o comentario por numeros (e eu to pouco me lixando para numeros de comentarios eu ligo para pessoas, para amizade) se meu comentario te deixou triste me desculpa, mas é a minha sincera e real opinião sobre o amor, quem me conhece sabe disto

Agrilla Bass disse...

eu pegaria o felipe dylon de boca fechada ahahahhahahahaha

Fabi disse...

ahhhhhhh eu odeio fake e esses cantores que vc citou então...
Espera ai cantores?? ah fala sério eles não merecem esse titulo..rs

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes