Meme II

Amoo..entro em crise de choro quando recebo memes...
Esse é super-especial e ganhei do Divã Rosa Choque...
(Thanks!Thanks!Thanks Kathryn)
Como recebi dois, respondo
O meme é o seguinte:


1-Colocar o link de quem te indicou pro meme;
2-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;
3-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você;
4-Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme;
5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

- VAMOS AOS FATOS -
1 - Adoro rir das pessoas ignorantes...Muito mesmo.
2- Dou mais valor às pessoas que amo do que a mim mesma...Amo a todos e isso me faz muito bem.
3- Fico com consciência pesada quando como frituras e quando nao posto no Sense.
4- Sou apaixonada por vozes graves...*Arrepio.
5- Fico emocionada quando alguém me pede ajuda e eu posso ajudar.
6- Cansei de homens..quero uma namorada com o mesmo período e sintomas de TPM que eu.

Ganhei outro da Guiline e amei mais ainda..
Esse troféu joinha impõe 4 regras:
1. Listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida;
2. Convidar oito parceiros de blogs amigos para também responder;
3. Comentar no blog de quem nos premiou;
4. Avisar aos "parceiros jóias" para também responder.Sonhos jóias, sem ordem crescente de importância:

1- Quero um sofa vermelho na sala e uma casa quadrada.
2- Minhas jóias mais preciosas ainda nao nasceram.
3- Quero poder retribuir todos os que me ajudaram.
4- Preciso de uma bota de montaria.
5- Sonho com um homem de voz grossa e cabeça no lugar.(impossible)
6- Sonho em conhecer tooodos os lugares do mundo, sozinha..
7- Quero mudar o mundo e acabar com a pobreza.
8- Quero uma grife maravilhosa e só minha...Quero mandar em mim.


That's it...Ameeii...
Adoro falar de mim mesma..e que o diga meus amigos.

Ah! Os indicados sao, para os dois memes.. (tãntãntãn...)
- Tudo Bem -
- The Routine -
- Bruno (Exagerado) -
- Olhando pela Janela -
- Corporativismo -
- Meus Cocos de Gravata

8 comentaram:

Giuline Vitória Bastos D'Amato disse...

Meme né?
eu ainda sou nova nisso, não sei muito bem como funciona. Eu tenho que postar ?
beeeijos

Anônimo disse...

eu topo, onde eu assino, e quando posso levar minhas roupas pra sua casa, bjus minha linda gata

Anônimo disse...

separa todos os carnes ai que hoje eu passo pegar pra acertar todos, bjus meu anjo

Anônimo disse...

to te mandando msg no msn e tão voltando todas meu anjo

Ana Rosa disse...

Legal as respostas dos memes, gosto de ler para saber um pouquinho mais sobre os amigos, bjs

Mari disse...

OI,LINDA

Adorei suas respostas...vc é danadinha....mas,esa coisa de "namorar outra mulher",pula!

Obrigado por me repassar..,prometo responder ainda este ano..rs

bjs

Anônimo disse...

Rindo muito aqui com as respostas do seu meme....
Namorada é??
Olha que a DAma é capaz de aceitar...rs

Giuline Vitória Bastos D'Amato disse...

Vou responder essa semana prometo!
Beeeijos

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes