Sobre covardes e contradições

Como já é de conhecimento da maioria das mulheres,
o homem ideal(ou ao menos homem) está em extinção.
Vejo alguns absurdinhos na minha vida e fico besta em
como os homens conseguem se contradizer tanto.
Aí em busca de resposta, ouvi de um recente amigo o seguinte texto:(recortei igualzinho)

"Fulano diz: Ah, Dai...Nós homens morremos de medo de mulheres inteligentes e bem resolvidas. Pra voce ter uma idéia, já dispensei mulher porque ela era mais inteligente e tinha respostas pra tudo.
Dai diz: Mas e como em todo perfil que olho e com todo homem que converso o papo é o mesmo..Queremos mulher com conteúdo, inteligente, bem humorada e bonita, claro!
Fulano diz: Bobas são voces de acreditar nisso..Com uma mulher dessas, seríamos bem inseguros. Imagine voce que ela tem todos os homens que quer, então como vamos ter garantia de que ela vai ser só nossa? Precisamos ensinar, dominar, sermos superiores...está na natureza masculina.
Dai diz: Mas como voces conseguem conviver com mulheres que são pitizentas(??), barraqueiras e enjoadinhas??
Fulano diz: Ah, nos divertimos muito com essas...E dispensamos quando acaba a graça.
Dai diz: Credo, voces são muito cruéis...
Fulano diz: Precisamos disso, Dai, entenda...
Dai diz: Nuca vou entender voces, apesar de estudar muito a coisa de perto..
Fulano diz: Como assim, estudar a coisa de perto??
Dai diz: Convivendo com essa raça ruim, ué...Mas tendo péssimas experiências, claro!rsrs
Fulano diz: rsrsr....Se voce entender, vira homem também..
Dai diz: Preciso apenas de uma certa cirurgia.
Fulano diz: Mas é sério...Nós homens somos manipuladores,gostamos de mandar e deixar de ligar quando voces esperam..
Dai diz: Isso é a pior tortura que um homem pode fazer com uma mulher!!
Fulano diz: Às vezes até pensamos em ligar, mas nos divertimos com a hipótese de voces estarem grudadas no telefone à nossa espera.
Dai diz: Vocês são invenção do demônio...Tenho certeza disso.
Fulano diz: Acho que sim.
Dai diz: Isso vai me render um belo post..
Fulano diz: Voce nao vai postar isso no seu blog, vai??Eu não permito isso!!
Dai diz: Imagina, claro que nao...ACHA QUE EU SERIA CAPAZ DISSO??

Depois dessa, apenas um gráfico pra exemplificar melhor a falta de produto no mercado:
(clica, que abre grandão)


Mulheres que estão à procura de uma futura homossexual,
escrevam para daimoraes@oi.com.br ...
Faço torta de qualquer espécie, arrumo armários como
ninguém e posso ser uma bela companhia pros domingos.

4 comentaram:

Agrilla Van de Kamp disse...

se tu dividir o ap com alguém, tua conta não vai ser rachada, pq a conta de luz vai dobrar,geralmente dobra. quando eu morava com outra pessoa vinha de 80 a 100, agora vem 50... pq trabalho em casa, mas se não vinha uns 20, 30...
monitor lcd, notebook, poupam uma boa luz,.

Felipe disse...

Na moral... eu nem terminei de ler o post depois da primeira frase.

"Fulano diz: Ah, Dai...Nós homens morremos de medo de mulheres inteligentes e bem resolvidas. Pra voce ter uma idéia, já dispensei mulher porque ela era mais inteligente e tinha respostas pra tudo.

Me recuso a me encaixar na categoria desse cara. Não mesmo.

Max Psycho disse...

um ótimo post minha xulezenta predileta hehehehehhe, bju na boca

vida cotidiana disse...

Ai a coisa está ficando difícil, minha nossa.
Homens, coisa rara...
bjs

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes