É incrível como a vida dá uma guinada nos nossos rumos e sonhos e torna maravilhosos e desejosos planos em pesadelos e lágrimas.
Comecei a correr hoje e acabei de chegar..Afinal é um dos poucos prazeres ainda não roubados de mim.
Ontem era livre e independente, hoje estou presa novamente a eventos do passado e me vejo em um déjà vu que parece jamais acabar.
Estou com uma sensação, que certamente nao gostariam de conhecer nem compreender.
Se eu sumir é porque morri....e se eu morrer e culpa nao é minha...ou não...
Vamos ver se Renatinho me ajuda:
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza das coisas com humor
Mas não me diga isso!
É só hoje e isso passa...
Só me deixe aqui quieto
Isso passa.
Amanhã é outro dia
Não é?"
(A Via Láctea - Legião Urbana)
7 comentaram:
Nem tudo está perdido, persevere!
Tente não ficar presa a essas pessoas, ao passado, não vale a pena. Se volte pra Deus, pq pra Ele nada é impossível. Sei que aí dentro tem uma mulher guerreira, você consegue, creia nisso!
Bjokas, linda. Tenha um ótimo fds.
Quando tudo está perdido.....
...é necessário ter paciência e esperar que tudo se ajeite, com o tempo.
")
bom final de semana!
beijo.
Querida,
Não sou o Renato mas vou te ajudar, se me permitir. Não sei do seu histórico e me perdoe se parecer indiferente. Não sou.
Voce acha que está em um lugar que nao desejaria estar? É o que você acha neste instante. Daqui a um tempo, vai dizer com orgulho: "Estar lá me demandou as forças de SuperMulher, paciência e resignação de Ghandhi, o amor de Jesus Cristo, a capacidade de driblar do Ronaldinho," e por aí vai. Você vai se orgulhar de si mesma como sobreviveu, teve fé no futuro, na sua força, e enfrentou essa situação.
O tempo todo percebo que nao tenho o mínimo controle sobre o que pode acontecer comigo, que escapei de onibus passando por cima, de acidente de asa delta. As pessoas que jamais gostaria de rever são outros desafios que você pode superar.
Você está tendo a experiência que só você pode definir. Não pense que são apenas pesadelos e lágrimas.
Morrer é jogar fora o bilhete do parque de diversões, ir embora sem experimentar todos os brinquedos.
Depois de descer um penhasco fazendo rapel, que parecia o Monstro invencível, eu olho para ele e vejo uma "pedrinha". Fico desejando que tivesse sido muito maior e mais difícil, para aumentar minha alegria e satisfação de derrotá-lo.
Os momentos difíceis de sua vida são para você vencer. Escolhemos experimentar, em cada vida, aquilo que damos conta. Você é forte o suficiente para vencer esta. Por isso que esse desafio é teu.
Vence e depois comemora. Lembre da sua coragem e da sua força. Um dia de cada vez, ok?
Bom fds.
MR
Dai flor tem selo - meme pra vc lá no blog. Bjokas linda
Estou com saudades de vc e seus comentários...volte logo. Ou entao vem aqui para capital me ver.
bjos
Olá! Vim aqui pra explicar minha ausência... Tive uns probleminhas, e tive que dar uma reviravolta no meu blog. Tá tudo explicadinho lá no último post. Não abandonei, nem restringi o acesso de vocês não, ein! Hoje eu tô só notificando meus seguidores do novo endereço, e do novo nome. Depois volto com mais calma! Beijos e uma boa semana.
Postar um comentário