Let it be...

Sumi, eu sei...mas estou muito desanimada e sem inspiração pra escrever. Algumas coisas que estão acontecendo eu prefiro guardar pra mim....vocês nao mereceriam tamanha aporrinhação. Digamos que Murphy anda aprontando das dele.  
Por enquanto, ainda perdida no cerrado mineiro, deixo apenas um video que me dá um up nas horas como essa, de dias feios e chuvosos como esse, em clima de despedidas como as que tive, em horas de humor sádico e moreno que tenho.
Logo volto...
Por enquanto, Let it be...

5 comentaram:

Anônimo disse...

beatles serve pra tudo, é igual a hipoglós

Anônimo disse...

Eu não sou muito fã dos Beatle, mas tudo que vem de ti, eu adoro, bjus minha mineirinha deliciosa

Unknown disse...

POIS ERA O QUE EU IA DIZER...

ESQUEÇA O MURPHY! LET IT BE!

Anônimo disse...

bju grande meu anjo lindo

Anônimo disse...

Minha linda, vamos atualizar entao? Bjus estalados

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes