CV


Estou em uma loucura adoidada para arrumar emprego e cá venho para criar o meu curriculo pessoal. Pensei nisso hoje de madrugada manhã e resolvi desenvolver.

T AIPAN MORAES
_______________________________________
Data de nascimento: alguns dias do mês de maio de um ano que nem minha mãe ousa perguntar (mas aceito presentes em qualquer data do ano).

Estado Civil: Encalhada, mas com alguns bofes de emergência. 
No entanto, nunca se preocupe se resolver trabalhar no sábado... nada terei de mais interessante pra fazer.
Endereço: O link acima, qualquer hora do dia, todos os dias da semana.
(Talvez me encontrem mais aqui do que no meu celular)
Telefone: 3..mas em um nunca me encontrarão, no outro farão interurbano e o outro sempre está em vias de acabar a bateria.
E-mail: uns 60, dos quais 30 são fakes para uso de emergência ou cadastros, 20 com senhas perdidas e outros 9 que nunca uso.
Aparência: A casca em perfeito estado de conservação, mas com um recheio triste de ruim!
__________________________________________
Experiências anteriores: 
Se eu contar, todo mundo há de chorar   de rir.
Mas adianto que tenho uma “mudesta” lista de caquéticos, bebezinhos da mamãe, feios felizes e boas ações sociais e filantrópicas.
_______________________________________
Referencias: 
Infelizmente, muito poucas. A maioria dos exs encontram-se inexplicavelmente mortos, outros são “manos” e nunca falarão mal, pois senão corto os telefonemas à escuridão da meia noite pra pedir conselhos sobre mulheres. Podem ligar pra minha mãe, que contará cronologicamente cada um dos meus defeitos(ou em ordem alfabética, se preferirem). Mas para isso serão suados R$ 34.567.898.765,99 de interurbano.
___________________________________
Habilidades profissionais
Listadas abaixo não leia tudo senão vai dormir e babar em cima.

* Alta detecção de gays, por um raio de até 500m, sem contar a TV e o reconhecimento de voz ao telefone. Eficiência comprovada depois de vários testes.


* Imitação perfeita de Luciano Pavarotti em Il Barbieri di Seviglia.
 
* Alto grau de paranóias...Do tipo sonhar que alguém morreu e ligar imediatamente para ver se a pessoa esta bem; trancar a porta com todas as voltas que ela permitir; tomar coca-cola rapidamente e praticamente queimar a garganta; ter medo de um motoqueiro “hábil” que pode me matar com o sinal fechado para ele; dar umas puxadas no cinto de segurança pra ver se está bem preso; ter medo de alma penada(não entenda ter medo de galinhas mortas); dar cinco cliques seguidos para abrir uma pasta; ouvir a voz da minhas mãe o tempo inteiro e ainda responder, e outras mais graves que não podem ser listadas por aqui, devido ao horário limitado para as criancinhas.

*Saber quando o cara é travesti ou é mulher, ou é os dois ou nenhum.

* Advinhar o que vai acontecer na novela ou no filme (e contar!!)
Fazer milhões de coisas ao mesmo tempo e raramente alguma sair bem feita. P. Ex.: Ao mesmo tempo fazer palavras cruzadas, comer um hambúrguer, conversar com cinco pessoas no MSN, postar no blog, redigir  um TCC e cantar e assobiar(os últimos nunca exatamente ao mesmo tempo, mas estou tentando).

* Alto grau de intimidade com as pessoas, sejam elas o porteiro ou o reitor da universidade. (Essa habilidade se apura quando há alguns ml de álcool em transito endovenoso).

* Uma pessoa de fácil embebedabilidade

* Carrego malas como ninguém...tanto de bagagem quanto de carne e osso.

*Leio livros em tempo recorde..mas nunca me pergunte o que li.

*Um poço sem fundo de cultura inútil, que a todo momento perguntam: De onde você tirou isso??

* Enciclopédia completa de piadas que só quem conta acha graça.

* Humor apuradamente moreno...às vezes beeeem moreno.

* Excelente habilidade pra quebrar as coisas...principalmente com o cotovelo e a canela.

* Grau de idiotismo alto, beirando a insanidade.

* Excelente poder de transformar tudo que ouve em besteira.
_______________________________________
Outras informações:
Alta tendência ao suicídio quando leva um pé na bunda. O que, claro, propicia menos exs no currículo.
Passo o dedo em tudo...isso inclui EM TUDO!
Falo sempre com o pé pronto pra correr.
Extremamente colaborativa...se resolverem me colocar fogo, 
eu pago metade da gasolina.
Gravo tudo em CDs..inclusive o nome, o telefone..e se tiver acesso, o CPF, o RG e a data de aniversario, com signo e ascendente do lado.
Rabisco falando ao telefone, principalmente se for caderno e caneta alheios.
Suspiro e bocejo o tempo inteiro...isso nem o papa é capaz de mudar.
____________________________________
Idiomas:
Internetês, cafajestês, esperancês, msnês, namoradês, bloguês, idiotês, familiês, nerdês, mineirês e o bom e velho novo português.
______________________________________
Frase de identificação:
Cada vez sobra mais mês no fim do dinheiro!




Qualquer coisa...Beijo me liguem...e deixem recado.


 Bom final de semana e PERCAM O JUIZO!

2 comentaram:

Clarisse disse...

'e outras mais graves que não podem ser listadas por aqui, devido ao horário limitado para as criancinhas.'

aah, não! Eu quero saber, pô!

Beeijo! (e adorei o post, pena que não tenho talento o suficiente pra pensar numa coisa dessas - prepare-se, daqui um tempo copio esse texto e ponho no meu blog. zoei legal)

Unknown disse...

nossa dai estou impressionado com tantas qualidades e com um pouco de medo tb estava pensando en te contratar para descubrir se meu primo é ou naum é gay mas a parte de quebrar tudo com os cotovelos pode ser um pouco perigoso (por isso sugiro um local aberto tipo uma praça), bjus linda e naum tenha duvidas vc realmente é uma pessoa super especial vc faz coisas que nunca vi ninguem fazer rrsrsr..

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes