A pobreza de espirito por tras das grandes marcas
injetado por
Dai
on 13 de mar. de 2010
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Aliás, isso EU NÃO ENTENDO.
Trabalhei um bom tempo com moda e sei o que rola por trás dos bastidores de e querendo ou não, tenho e vivo a cultura consumista do mundo atual.
Mas algumas coisas são extremamente passíveis de julgamento...Por exemplo:
Se paga numa bolsa da Louis Vuitton cerca de R$ 3.500, para ostentar um poder e segurança que as pessoas não tem, gastar um dinheiro que seria muito bem aplicado para outros fins e ainda fazer propaganda da marca, de graça! Sim, porque, geralmente esses produtos de grife vem estampado em fonte Arial 72 o nome do autor da extorsão. A marca é que tem que me pagar pra divulgar o produto deles!
As pessoas andam como aqueles anúncios sanduíche das ruas, com as logos e respectivos nomes estampados no peito, nas costas e na bunda...Agora pensem(dou até um ano de prazo)..O que ganham com isso??
Eu não gostaria de andar com o dizer: Armani, GAP, Dolce e Gabanna, Puma e o DQE (diabo a quatro e o escambau) estampado no meu peito, como um símbolo de poder que eu simplesmente abomino.
Tive que trocar o tênis de corrida...e que morte. O que achei, por assim dizer, discreto, tem apenas o nominho da Olimpikus na língua(se fala ainda língua do tênis??) pequeno e discreto. E foi presente da gostosinha, totalmente irrecusável!Todo o resto era discutivelmente estampado de nomes e logos.
Sou totalmente a favor da qualidade e boa duração dos produtos, afinal não adianta muito fazer uma economia porca e comprar coisas inúteis depois de 72 horas. Mas daí a gastar tubos pra fazer merchandising para marcas que sequer pregam o uso racional do dinheiro e constroem uma ditadura ineloquente a favor do consumismo são outros 1500.. E usar falsificações, pra poder entrar para esse idiotado circulo restrito é o apocalipse.
Beijinhos de sábado...
1 comentaram:
Eu tô ctg. tudo da 25 de março, da loja da nega e do mais barato do mercado.
Marca é para os fracos.
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