Diz o mestre:*

Todos nós precisamos de amor. O amor faz parte da natureza humana - tanto quanto comer, beber e dormir.
Muitas vezes sentamos diante de um belo pôr-do-sol, completamente sós, e pensamos: "Nada disto tem importância, porquê não posso compartilhar toda essa beleza com alguém."

Nestes momentos, vale a pena perguntar: Quantas vezes nos pediram amor, e nós simplesmente viramos o rosto para o lado? Quantas vezes tivemos medo de aproximar de alguém, e dizer, com todas as letras, que estávamos apaixonados?

Cuidado com a solidão. Ela vicia tanto quanto as drogas mais perigosas. Se o pôr-do-sol parece não ter mais sentido para você, seja humilde, e parta em busca do amor. Saiba que - assim como outros bens espirituais - , quanto mais estiver disposto a dar, mais você receberá em troca.

*Da minha quarta leitura de Maktub. Cada leitura é uma interpretação totalmente nova. 

*Saudades da minha vida de blogueira...Mas ainda tenho esperanças de voltar.

4 comentaram:

Anônimo disse...

Em virtude do seu desaparecimento da minha lista de contatos on-line venho por meio desta convocar a senhorita a voltar a apareçer no meu msn.
O não cumprimento desta "sentença" acarretará em aumento da pena e agravo nos altos, então. MANDE NOTICIAS ESPOSAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Ass> Seu marido! rss

Naty Araújo disse...

Aquele que diz viver sem amor, não vive: vegeta.
Aaaaaaahh eu fiquei tão feliz de ler seu comentário lá no meu blog.
poxa, vc faz falta, mulher.
O que se passa?
Vida corrida, mas não abandona a gente não.
Gosto tanto dos seus posts *-*

Beijão, linda

KhmerG ay disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Naty Araújo disse...

Hahahaha... mulher, meu instinto psicopata não faz mal não, tá? é só pra enrolar mesmo kkkkkkkkkkkkk.

Beijão, apareça, poste, sinto falta.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes