Da arte de rir de si mesmo
injetado por
Dai
on 4 de fev. de 2011
Tem de ser constantemente aperfeiçoada...requer certo desequilíbrio mental e muito espírito suíno. De preferência uma pequena dose sadomasoquista, para que os eventuais resquícios não machuquem demais o corpo.
Use meias grossas, para que a jaca que lhe servir de pantufa não desidrate os pés. Cuidado com eventuais cicatrizes, físicas, claro, porque as emocionais se vão no minuto em que você deixa de levar muito a sério as coisas que não somam tanta importância.
Se cair, ria.
Se der ataque de riso no elevador, não se contenha.
Fez besteira? Magoou o chefe? Foi pego com a "boca na botija"? Levou um pé na bunda(consequência ou não da tal botija)? Trocou o nome do bofe? O arroz queimou? Escovou o cabelo e choveu na hora da saída do salão?Falou o que não devia? Pagou um leão-dourado dos grandes? Bateu a canela(é o que mais me ocorre)? Brochou? Enfiou o nariz onde não devia? R-I-A!!
Isso acontece, nas melhores famílias, e até com os solteiros e freiras. Que há pra se fazer depois que o feito já foi feito e não tem conserto?? Pratique a técnica do auto-riso. Funciona tão bem quanto receita de gelo!
E provavelmente, os efeitos colaterais serão os mais benéficos...sua satisfação garantida ou seu riso de volta...por Taipan's Corporation.
Se o mau humor imperar, procure vídeos de desgraças alheias, standup, piadas, ouça músicas bate-estaca, lembre das boas m* que você fez na vida e vai obter um ótimo resultado.
Recomendo:
Companhias de humor standup;
Blogs (Nao Salvo; Baratonta; Gargalhando; Mendigo Radical; Insonia;A toa na net; etc.);
Humoristas: Diogo Portugal; Kesslers Knigge; Jeff Dunham; Oscar Filho; etc.;
Site: Desciclopedia
Vídeos de desgracinhas no youtube;
Frases engraçadas e ditos populares alterados.
Músicas: Bob Sinclair; Beyoncè; Lady Gaga; etc.
Aproveitem! Experimentem! Compre agora mesmo a sua jaca e enjoy it!!
0 comentaram:
Postar um comentário