Fases e adeus

Quando estamos tristes, sem rumo, com aquelas pontadas no peito e aquela respiração difícil, alguém vem e fala: espera passar...é só uma fase.

Talvez seja.
Ou talvez seja a vida implorando por uma mudança radical, uma reviravolta nas nossas atitudes, no nosso modo de agir, de pensar, de nos relacionar...

Este será meu último post. Passarei apenas a ser uma assídua leitora de blogs, mas sem os comentários que a Taipan inocula neles. É uma decisão difícil, pois o Taipan me acompanha durante muito tempo...mas não o tenho visitado ou dedicado tempo a ele como eu gostaria.

Prefiro encerrar minhas atividades com os blogs, o twitter, o facebook e o MSN. Não sei exatamente o porquê de me desligar de redes assim(orkut já excluí há um ano), mas senti a necessidade.
Acho que a vida anda me cobrando faltas e não excessos. Paro também de estudar diversas coisas e agora vou me focar em meu trabalho.
Vou ser apenas mais uma, entre as demais...
Senti a necessidade disso também.
Sinto também a necessidade de ficar ausente...de tudo.
Está feito.

Não sei se isso é uma fase...se ela dura pouco ou muito.
Mas essas são as minhas necessidades no momento.
Se estou triste? Talvez.

2 comentaram:

Adm. disse...

Olha, eu já fiquei afastada de orkut, msn, internet, muitos estudos, curiosidades... E o resultado: Eu fui muito mais feliz, mais focada em família, trabalho, enfim... Coisas que realmente importam... Infelizmente eu voltei à internet e tudo o mais, resultado: To com saudade de aundo abdiquei dessas coisas... Após sua despedida, estou me encorajando a largar tudo isso de novo, pois, já testei e é bom... Boa sorte!

Lilian Borges disse...

Por um lado vai ser ruim, não vou ter mais o seu blog pra ler rs mas acho que eu também preciso disso. Bom... precisar eu preciso, só não sei se consigo.
Eu também deveria dedicar meu tempo à outras coisas, a internet tá me consumindo, mas pela faculdade e tal fica até meio impossível eu a deixar de lado. E sei que não conseguirei me desligar de tudo. Te admiro pela iniciativa! :)

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes