Coisas sobre as mulheres que os homens não sabem (ou ignoram)

Tsc, Tsc...tá faltando um pouco de veneno por aqui...
Encontrei esse artigo no blog Se Insinuando e concordo com alguns, por isso me dei o direito de comentar item por item.

1. Mulheres acham homens magros que fazem dieta “meio gay”. (Concordo)

2. Mulheres odeiam ganhar lingerie de presente. (Discordo...só não gostamos quando vem com alguma cor berrante ou quando vem um tamanho maior)

3. Esconda suas revistas pornográficas. Para elas, é coisa de adolescente imaturo. (Em termos. Depende do que você faz com essas revistas)

4. Se você tem um apelido carinhoso para seu pênis, por favor, nunca o revele. (Concordo. Pode parecer nosso, mas isso é um defeito genuinamente masculino)

5. Mulheres gostam de homem de boné, desde que esse homem tenha 14 anos. (Concordo. Mas, na praia ou no inferno, tá liberado)

6. É fato: mulheres odeiam rachar a conta num restaurante. (Concordo. Cause uma boa impressão!)

7. Não deixe uma mulher sozinha em sua casa. Há 100% de probabilidade de ela mexer em todas as gavetas. (Concordo. Ou com seu celular...ou e-mail aberto)

8. Mulheres perguntam seu sobrenome logo de cara para ver se combina com o delas. (Concordo. Se seu sobrenome não combinar, não tem casamento!)

9. Mulheres gostam de ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que ela escolheu para as férias. (Concordo. E todos deviam praticar muito isso)

10. Nunca use jóias. De nenhuma espécie. Colar, nem pensar. Anel, só aliança. (Concordo. Nem se for um escapulário ou um colar com o nome. Breguíssimo. Aliança eu não gosto, mas tem muita mulher que curte)

11. Cueca, só branca ou preta e sem nenhuma estampa. (Concordo. Nada de piu piu e frajola. E samba canção, só pra dormir ou depois dos 60)
12. Pare de ir à manicure imediatamente. Homem que faz a unha é considerado cafonérrimo. (Concordo. Um jeito de arriscar sua vida ou manter seu lado gay afiado é pedir que a própria namorada faça suas unhas)

13. Você pode até achar ultrapassado, mas flores são capazes de derreter um coração feminino. (Concordo. É um excelente investimento. Raras exceções, mulheres adoram ganhar flores...para mim,  copos de leite ou orquídeas brancas, por favor)

14. Crianças mentem sobre o dever de casa, homens sobre o desempenho sexual e mulheres sobre a quantidade de pares de sapatos em seu guarda-roupa. (Concordo. Sempre para menos)

15. A maioria odeia marombados. Excesso de músculos cheira a falta de masculinidade. (Concordo. E cheira a falta de inteligência também)

16. Nunca peça para que elas escolham para onde vão no primeiro encontro. Elas gostam de ser levadas. (Concordo. E nada de levar pro Bar do Zé! Queremos romantismo e aconchego, não um monte de marmanjos bêbados assistindo o jogo do Curintia)

17. Elas vão ao banheiro em dupla para falar bem dos homens e mal das mulheres. (Concordo. Muito bem dos homens e muito mal das mulheres)

18. Mulheres odeiam ser chefiadas por mulheres. (Concordo. Somos naturalmente competitivas)

19. Mulheres costumam se derreter quando percebem que um homem precisa de um colinho. (Concordo. Adoramos ser úteis. E adoramos saber que vocês também são frágeis de vez em sempre)

20. Mulheres adoram ser acariciadas entre os cabelos, sentindo seus dedos tocarem o couro cabeludo. (Concordo. E não pensem que dá sono não...muito antes pelo contrário!)
21. Mulheres esperam ser consoladas quando choram. (Concordo. E de preferência, não façam pouco do nosso sofrimento, mesmo que estejamos chorando pela unha quebrada do dedinho do pé)

22. Mulheres acham que, se tomam a iniciativa, eles não têm o direito de dizer não. (Concordo. Estamos acostumadas a ser presas, não predadores. Presas fogem, predadores não)

23. Elas amam “discutir a relação” porque é a partir disso que descobrem os defeitos e as fraquezas dos homens que estão a seu lado. (Em termos. Às vezes estamos putas de raiva mesmo. E, novamente, nada de desdém)

e um plus da Taipan:

24. Mulheres sempre se preocupam com tudo...até com o mais impensável. Se a cor da lingerie harmoniza com a cor dos olhos; se o biquini desamarra; se a sogra fala bem dela; se ela vai cair do salto a qualquer momento; se a celulite está aparecendo; preocupa com a fome na áfrica e com a liquidação de sapatos; se ela aparenta arrogância ou bondade excessiva, ou qualquer outra coisa que ela não quer aparentar. Mulher é uma preocupação ambulante.

Roubado do blog Se Insinuando, que roubou do  BlogdoBraian que roubou do macacorosa

2 comentaram:

Paulo Tamburro disse...

DAI,

VOCÊ ACABA DE ME CONDENAR A MORRER SOLTEIRO, POIS COMO VOCÊ SABE, MEU SOBRENOME E "TAMBURRO"!!!!!!!!!!!!!

POR FAVOR, DAI, TIRE AQUELE ITEM DA LISTAGEM (RSRS).

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Dai disse...

Ihh..Paulo.
Não sei o que fazer.
Talvez Tamburro combine com algum.
Não adianta tirar da listagem se a sua futura vítima nao tirará da cabeça.
Será algo como ame-o(o sobrenome) ou deixe-o.

Beijões mineiros.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes