Meus feios preconceitos permanentes

Falar de preconceito ainda é tabu no Brasil, mas temos de admitir que, por mais atrasado e abusurdo que seja afirmar isso, todos nós temos pré-conceitos das pessoas que conhecemos longamente ou nao.
Vim hoje falar dos meus...Tenho muitos e às vezes sou julgada por isso..Nao acho legal, mas também nao consigo evitar. São coisas que ocorrem em minha vida e estabeleço parâmetros e condições para que elas sejam provadas e oportunidades para que sejam criadas.
Alguns dos diversos meus. (Por favor, não julguem, eles são meus e nunca trato ninguém mal ou falto com a educação..Eles são conflitos internos e nao os externizo(???).

1- Acho negros muito inacessíveis..Eles nunca são simpáticos, são preconceituosos conosco, se fazem de vítima o tempo inteiro, tratam e atendem mal, nunca distribuem sorrisos e raramente riem das minhas piadas. (Podem processar à vontade!)
2- Gays são terríveis..Eles tomam sua vida de uma forma que é impossível nao ter inveja deles. São bem deseonvoltos, inteligentes, lindos e nos fazem apaixonar por eles e nos abandonam.
3- Velhinhas com cara de bruxa má nunca foram com minha cara..e nem eu com a delas..Abomino. Mantenho distância e penso em formas de me defender quando elas afiam a língua.
4- Não..odeio, tenho pavor a crianças birrentas.Sempre saio pela tangente quando vejo uma bocarra escancarada por causa de uma boneca ou algo mais insignificante..Mães, onde voces estão??
5- Cota pra negros?Dia do negro?Parada e orgulho gay? Peraí..é nós?? Tem que ter cota pra amarelos, dia do branco e parada hetero...Afinal, o que queremos não é a igualdade??
6- Homem com cara de:te conquisto hoje e te largo amanhã..Odeio. Aquele tipinho cafageste, com cara de peão(nada contra) e que acha que vai te conquistar com uma palavrinha dita errada..Credoo.
7- Erros ortográficos e consequentemente, pessoas burras..Simplesmente me afasto. Juro! Se alguém comete um erro ortográfico, já acho que a pessoa é marginalizada e vai querer dominar o mundo pra escrever "agente fomos"no aurélio.
8- Prayboy sem encino medio e que fica zuando a muiezada falanu tudo errado...Abomino!!
9- Evangélicos..Ô raça terrível..Eles ficam tentando te convencer a ir pro céu, quando a coisa que voce mais quer é pagar a conta de telefone e tomar sorvete com as crianças..só!
10- Frufruzinhas que só pensam em bunda e batom...A vida é mais que isso e devemos nos preocupar com coisas mais sérias ao invés de futilidades..(Pierre, sei que nao conversamos o suficiente, mas pelamordedeus, como voce consegue ouvir sua colega??Muita futilidade por metro quadrado).
11- Funk..Para mim é coisa vulgar, de promiscuidade mesmo..Jamais tentem me convencer do contrário!
12- Por mais que eu tente entender a essência, nao entendo algumas banalidades sexuais..É demais para a minha simples mortalidade.
13- Filme pornô para mim é coisa de pessoas doentes mentais.
14- Homem gordo de regata não é lá muito agradável..(e olha que andam dizendo que gosto de gordinhos).
15- Mulher gorda comendo é absolutamente grave à minha visão.
16- BBB também é coisa de doente mental.
17- Homens de verdade nao existem..Mas há projetos bem similares à preço de custo.
18- Não é porque é familia que tem que venerar..Há mães demonio e pais que sequer merecem existir..

Bem, estão aí...18 anos de preconceitos e 18
preconceitos permanentes..Nao me apedrejem.

13 comentaram:

Anônimo disse...

eo tambeimm odio ero ortoglafikos, a iscrita fica istranha, paresi que a pesoa nã istudou e é burra

Anônimo disse...

Guria eu amei esse post!!!Se tivesse eleição dos melhores eu votava!!!!Ri muito!!!!E pior que todos temos os nossos e escondemos de baixo do tapete pra parecer que somos moderninhos!!!!Tem uns que concordo aí com você!!!Seria legal uma lista dessas circulando na net heim???Alistar assim coisas que não gostamos ou não entendemos...amei...sério!!!!!
bjs

Anônimo disse...

eu te amodoro minha paixão deliciosa

Giuline Vitória Bastos D'Amato disse...

Selinho de Qualidade

Anônimo disse...

eu tenho que agradar para poder me deliciar no banquete né

Felipe disse...

Sobrou algo que tu curta?rs

Ana Rosa disse...

Minha filha você é corajosa... Agora vou redobrar o cuidado quando escrever no seu blog, ai minha nossa, vai que eu erro, rsrsrs. bjs

FRAN "O Samurai" disse...

Oi amiga!

Respeito os seus preconceitos, você pensa dessa maneira e gosto de ver realmente quando a pessoa é sincera consigo mesma. Bacana.

Realmente todo mundo tem seus preconceitos, seus rótulos, mas...

1-Tenho amigos negros bacanas pra caramba. Sei que a maioria dos negros tem essa de achar que todo mundo não gosta de pessoas negras e isso é errado. Se a pessoa tem educação e respeito, não importa a cor, ela será sempre bem vinda em qualquer lugar! Obama é negro e o mundo adorou.

2-Gays ao meu ver, são pessoas bem simpáticas e inteligentes sim, dá pra conversar de boa com eles, apenas não curto quando eles começam com frescurinhas pra cima da gente. Hehehe. Mas são gente boa.

3-Coitadas das velhinhas, apenas faltou uma maquiagem nelas. Hehehe!

4-Criança birrenta eu concordo! É dose... Não curto também não. Gosto de criança educada e comportada quando está no meio de adultos.

5-Realmente se querem direitos iguais, então deve ser igual para todo mundo! Isso tudo só aumenta o preconceito.

6-Tipinho cafa"j"este também concordo, querem ser os bambambam, mas no fundo não passam de sacos de batatas bombadas! Hehehe. Fora!

7-Cometer um erro é humano, principalmente na nossa querida e complicada língua portuguesa, ninguém é um Aurélio ambulante, mas também gosto de ler algo bem escrito.

8-Verdade! Sem ensino médio não dá pra dialogar com ninguém. Hehehe!

9-Evangélico (não são todos), mas a maioria é chata, principalmente aqueles cada vez mais bitolados na religião. Poxa! Até para ir ao banheiro, o cidadão faz as necessidades e reza para poder deixar limpinho o tobinha! Hehehe. São muito malas.

10-Mulher fútil que só pensa em manter a bunda empinada é vergonhoso! Detesto! Apoiado!

11-Funk? Nãooooooooooooooo! Vulgaridade é pouco! Cansei de ver mulher com o short enfiado até o útero e rebolando até em baixo com o dedinho na boca, fazendo cara de vadia! Hahaha! Tem que ser muito baixa para gostar de Funk. Tô fora!

12- ? - Também não entendi. Hehehe!

13-Eu assistia muito quando era pivete! Faz parte da vida de todo homem! Quem nunca assistiu um, que atire uma pedra!

14-Preconceito com os gordinhos poxa (ainda bem que não sou gordinho), sei que não tem um visual legal, mas não podemos esquecer das mulheres que usam calça jeans 3 números abaixo e ficam com os pneuzinhos saindo de tão apertado...fica parecendo um bolinho! Justinho embaixo e transbordando por cima! Eu apoio os gordinhos de regata!

15- Cuidado que o feitiço pode virar contra o feiticeiro! Só não pode comer hamburguer com o dedinho esticado. Hehehe!

16-BBB não curto, mas quem gosta de saber da vida alheia é um prato cheio ou uma tela cheia!

17-Como não existe? Olha eu aqui! Hehehe! Homem Puro-Sangue! Autêntico! De personalidade! Romântico! Atencioso! Inteligente! Mas... já tem dona! Hehehe!

18- Nessa última eu também concordo, tem pais que não merecem o amor dos filhos por mais que sejem pais... Complicado isso!

Adorei sua postagem.

Beijos.

- Moisés Correia - disse...

Provei o fel sabor de uma outra vida
Nas ruas desnudadas, lotes incertos do sem andar…
Caminhei pelos desertos secos de alma perdida
Entrando pela porta em que ninguém quer entrar

Passando para dizer,
Que me apraz aqui estar…
Que nesta sexta-feira treze,
Aconteça o que acontecer
Um bom fim-de-semana irá ser
E que o amor e paz possa reinar!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Agrilla Bass disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agrilla Bass disse...

Eu acho muitos brancos inacessíveis, trabalham mal, são mal-humorados e chatos.

gays são demais.

Sou contra ter cotas, pq se for por discriminação, o povo italiano tb sofreu, então eu também mereço.

Felipe disse...

Você também é contra quadrinho de seguidores!rs To te linkando então...
Beijo

Ah, nunca é um incômodo.

Sarita disse...

18- Não é porque é familia que tem que venerar..Há mães demonio e pais que sequer merecem existir.. [2]

CONCORDO MUITO COM o item 18. E, sabe, acho muito CORAJOSO e DIGNO o fato de você elencar seus preconceitos. A maioria das pessoas FINGEM não tê-los.

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes