Quando faço primaveras (outonos, no caso)

Queria muito expressar coisas que estão encravadas emminha mente durante alguns desses anos de minha vida..mas seria monótono a ponto de meus amigos nunca mais terem vontade de voltar a esse blog..
Entao quero apenas dizer que muito aprendi com a vida, que muitosei da vida, mas que muito tenho que aprender(e apanhar) dela.
As descobertas são talvez o motivo pelo qual ainda me mantenho de pé. São tantas, tão belas e novas, que me sinto renovada ao dizer que cada dia aprendo uma coisa diferente.
Obrigada aos recentes e nao tão recentes amigos do blog, que vem aqui, me dão mensagens de carinho, me consolam e riem junto comigo, das piadas sádicas que ainda consigo arrancar da vida.
Sei que nao ando tão dedicada e frequente, tanto aqui quanto nas páginas que tanto me dão prazer em ler, mas a correria e a quantidade de informação que me tem chegado nao me permite vir sempre.
Mas farei todos os esforços para jamais abandonar meu Sense e meus amigos que aqui tanto participam da minha vida...Aliás, me conhecem, como digo sempre, pelo avesso, pois aqui está expresso muito da minha vida.

Obrigada a todos e parabéns para mim!

Beijinhos..

6 comentaram:

Felipe disse...

Se abandonar eu baixo a porrada!

(macho é assim, viu??)

Duvido que tu abandone!!rs

Beijoca

Gii disse...

Oi Daiane vim aki pra te desejar um feliz aniversário, que Deus continue abençoando sua vida e lhe dando forças pra prosseguir nessa caminhada q é a vida!!! Te conheci através do orkut de um amigo, visitei seu blog e gostei mto, continue sempre assim essa garota forte e decidida! Bjokas, Gii.

FRAN "O Samurai" disse...

Oi Daiane.

A vida nos ensina na pior e na melhor das maneiras, ela faz isso sempre. Nos presenteia com dias sorridentes e outros tristes e amargos, mas tudo vira aprendizado por um lado.

Cada um sabe a dor e a alegria que carrega em seu coração, mas poucos são capazes de tirar amadurecimento disso tudo.

Se quiser desabafar e soltar os cachorros por aqui, que faça! Porque aqueles que continuarem a visitar seu espaço depois disso, provaram que são dígnos de ser seu amigo (virtual ou não).

Beijos.

Anônimo disse...

ae gatinha linda, desculpa minha pequena ausencia, mas cá estou eu para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO e desejar que DEUS continue te abençoando hoje e sempre, bjus minha gata linda

Luciana disse...

Oi, Dai!

Tô te achando bem tristinha mesmo de um tempo pra cá, pelo menos é o que suas postagens demonstram. Mas o que tenho pra te dizer é que todos nós temos momentos assim, e esses momentos costumam ser os que mais refletimos sobre nossa vida. Só não dá pra deixar que isso vire uma constante, senão piramos!

Parabéns atrasado pelo seu aniversário! Que Deus te renove a cada dia e que possamos ver posts mais alegres daqui pra frente, viu?

Beijos e fica com Deus!

meus instantes e momentos disse...

chegando pra te conhecer e já vou deixando um feliz aniversario....
Gostei daqui.
Maurizio

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes