Tormentos e torturas

Hoje vim, a muito custo falar de coisas que me atormentam a alma..
Por muito tempo, carregamos diversos sentimentos ruins, que direta ou indiretamente ferem nossa alma, quase que permanentemente.
Senti muita coisa que nao gostaria. Confesso, senti ódio, senti raiva, sede de vingança.
A ultima, vou ser franca, ainda a tenho (e não é pouca).
Mas a vida vai se ajeitando..as coisas vão mudando. O que nao muda é nosso passado..Ah, como gostaria de me livrar dele. Me faria muito bem uma lavagem cerebral, com direito a polimento e eteceteras..
Algumas coisas, infelizmente cravam em nossas vidas, e por mais que tentemos, por mais diversos que sejam os métodos que usemos para esquecê-las, elas nos voltam, do inesperado, do nada, e porque nao...de onde nunca deveriam voltar.
O que mais me impede de crescer e realizar tudo que quero, juro, é o passado. Queria me desgarrar de tudo, começar de novo, fazer tudo certo, mas o passado (e esse pudor infeliz que nao me leva a nada) me obriga a ficar inerte.
Daria algumas de minhas forças em troca dessa liberdade, que infelizmente as torturas do passado nao me permite ter.
E não digo passado de horrores, comas alcóolicos, nem nada mais horripilante que pensarem.
Digo passado de traumas de infância, de carências de adolescência, de brincadeiras que nao tive, amores que me foram negados, carinhos que me foram inexistentes, pessoas queridas que me foram tiradas, amigos que nunca tive, diversões a que nunca submeti, bobagens que me despertaram medo, proteções que nunca tive...
Por mais que pareça ingênuo, é o mal que me acomete. É uma espécie de bloqueio que me impede de tentar coisas novas, é uma resistência natural que meu calejado organismo criou..É uma barreira pra evitar uma nova tortura.

E por mais infeliz que seja, à altura da minha pouca idade,
pouco fiz para que meus netos tenham historinhas pra dormir
à noite...
E dos arrependimentos que tenho, todos são do que nao fiz..

4 comentaram:

Anônimo disse...

então Day eu até que to gostando dela, mas ela ainda não gosta de mim (por isso odeio o amor) e para ajudar ela vai ter que ir embora por causa da familia estar sendo ameaçada por alguns marginais, mas ainda serei seu ogro sempre, pois acho que nasci para ser solitario, bjus meu anjo

FRAN "O Samurai" disse...

Olá amiga!

Esqueça o passado e tente viver somente o presente. O passado só impedirá de você ser feliz. Se você teve uma infância de traumas e carências, esqueça, viva o hoje, nada é eterno nem mesmo seus tormentos e torturas. Raiva, ódio e sede de vingança são coisas ruins que na verdade só acabam conosco aos poucos. Livre-se de tudo!

Muitas pessoas não conseguem esquecer o que já passou e permanecem com isso, carregando esses sentimentos por anos.

Você pode dar muitas histórias a seus netos, desde que, aprenda a viver o hoje.

Beijo e aproveite a vida, porque o passado não tem mas nada a te oferecer...

Felipe disse...

Olha só... todos tem problemas amoré. E não se queixe do seu passado. Você se acha mais forte? Melhor? Isso é por conta das experiências que passou... Sobre as historinhas pros netos, confesso que também não as tenho, mas nem por isso deixarei de acompanhar o sono deles e quem sabe inventar um mundo de fadas enquanto é permitido a eles acreditarem, ou quem saiba a melhor historia seja as dos fantasmas que você superou.

Em tempo, meu limite do cartão de crédito é baixo... baixíssimo.

Anônimo disse...

vc não me magoa não gata, eu te adoro e muito e vc sabe disto, quanto ao lance do amor é aquilo que te disse, ele veio só pra me mostrar que eu nunca terei um, veio só judiar de mim, bjus minha gata linda

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes