About music

Já falei algumas coisas sobre a sensação maravilhosa que as músicas nos trazem, seja de quais tipos forem, quais gêneros forem e quais cantantes sejam.
Respiramos música e nao sabemos disso...tudo gira em torno das músicas, tudo nos oferece ligação direta à elas.
Temos, acho todos temos, uma música para cada fase da vida, cada momento, cada ambiente, cada situação. Hoje, dando um tapa(turbinada) no meu MP3, resolvo fazer uma lista de músicas e suas relações em minha vida. Falar de música é muito fácil, é um assunto agradável e desconheço o ser-humano que nao sabe discorrer sobre o assunto.
Vamos à lista:

A que sempre faz chorar: Entre a Serpente e a Estrela - Zé Ramalho
A incessante do chuveiro: La Marselaise(O hino da frança) - Edit Piaf
A que faz feliz: O jogo - Marjorie Estiano
A primeira que aprendi todinha: Knock on Heavens Door - Avril Lavigne
A que reflete: Cidadão - Zé Ramalho
A que lembra amores passados: Borbulhas de amor - Fagner e Pra Sempre -Cassia Eller
A que incentiva a amores futuros: Tudo Passa
A que cola na cabeça: Quelq'un m'a dit - Carla Bruni
A que entristece rapidamente: Tears in heaven - Eric Clapton
A toquinho incessante de celular: Amor Perfeito - Gê e Lilaz
A que lembra minha gostosinha: Con te partiro - Andrea Bocceli
A vai e volta: O mundo anda tão complicado - Legião Urbana
A incessante da corrida: I miss her - Olodum e Promiscous Girl - Nelly urtado
A especial: Pai - Fábio Junior
A marcante: Annie - James Blunt
A de adormecer os filhos: Lulaby - Creed
A de namorar: Beautiful Girl - Paulo Ricardo
A que tranquiliza: Le Menège - Stanislas Renault
A que dá pra assobiar: La Urraca Ladrona - Rossini
A que tem que calar a boca e ouvir: La Cerenterola - Nao sei o nome
A que tenta cantar e poucos conseguem: Il Barbieri di Siviglia - Pavarotti
A facílima de aprender: You're Beautiful - James Blunt
A de entrar na igreja pra casar: First Love - Kenny G.
A de fazer laralalá: Piano Classical for Beethoven - Vanessa Mae
A de tentar dançar: Mon Ami - Fanny (zouk)
A antigona maravilhosa: Crying in the rain - Abba
A novíssima viciante: Love Story - Taylor Swift
A de todas as horas: Eu quero sempre mais - Ira e Pitty
A personalizável: Girassol - Ira!
A de protesto: Perfeição - Legião Urbana
A longuíssima indecorável: Faroeste Caboclo - Legião Urbana
A apaixonante: Quero Sim - Paula Fernandes...

E outras milhões em outros milhões de momentos ou situações. Ficaria um eternidade listando.
E vocês, tem alguma história de amor com alguma música?
Compartilhem.

Beijinhos...

5 comentaram:

MR disse...

A que lembra a tua gostosinha?

Nao sabia desse teu gosto por mulheres, mas posso dizer que entendo e compartilho demais.

Mulher é tudo de bom.

Ainda mais voce falando assim dela.

Drêycka disse...

Inspiro e Expiro música! Lógico que eu tinha que vir aqui conferir esse post.

Fiquei pasma com seu gosto musical bem peculiar! Me identifiquei com algumas, queria te parabenizar! ;)

Música é bom demais meeeeeesmo!

Eu marco fases da minha vida por música (conscientemente) e perfumes (inconscientemente). Loucura, loucura, loucura!


hahahaha
bjs

, pequena notável # disse...

Isso poderia até virar meme. Te adicionei em meus links.

EXAGERADO disse...

Oi,linda

Gostei da lista!!Lindas músicas!!

Obrigado pelas palavras...Tb com muita saudade!!

Bjus

Evandro Varella disse...

Dai,
Ótima idéia ! gostei muito da lista. Obrigado por me visitar e seguir!
Abração

BEM VINDOS AO TAIPAN DOMESTICADA...INJETEM SEUS VENENOS À VONTADE.
 
Copyright 2009 TAIPAN DOMESTICADA All rights reserved.
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress Theme by EZwpthemes